PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum TreeView para gerenciamento de usuários #406300

09/08/2011

0

Boa noite,

Como posso fazer um controle de usuários utilizando treeview e com a possibilidade de alterar o perfil?
Frederico Brigatte***

Frederico Brigatte***

Responder

10/08/2011

Frederico Brigatte***

Boa noite,

Como posso fazer um controle de usuários utilizando treeview e com a possibilidade de alterar o perfil?

Já consegui adicionar os menus dentro de um TreeView. Dando duplo clique no item do menu no Treeview, ele some, seria como o usuário não tivesse acesso a esse menu. Agora é a dúvida que não quer calar:

Como gravar o conteúdo do Treeview numa tabela, seria os menus que o usuário teria acesso ao logar no sistema.

Alguém pode me ajudar????????
Responder

Gostei + 0

11/08/2011

Frederico Brigatte***

Boa noite,

Já consegui adicionar os menus dentro de um TreeView. Dando duplo clique no item do menu no Treeview, ele some, seria como o usuário não tivesse acesso a esse menu. Agora é a dúvida que não quer calar:

Como gravar o conteúdo do Treeview numa tabela, seria os menus que o usuário teria acesso ao logar no sistema.

Alguém pode me ajudar????????

Por favor, ninguém?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar