Treinamento Sobre Delphi?????

20/08/2004

0

Boa tarde pessoal.

Quero aprender a programar em Delphi, e gostaria de uma opinião.
Na cidade de São Paulo o unico lugar de expressão que eu conheço e a Impacta Tecnologia.
Gostaria de saber mais lugares onde eu possa realizar os cursos aqui na cidade de São Paulo.

Ou a Impacta e a melhor?

Agradeço a dica.


Marcelo_j.

Marcelo_j.

Responder

Posts

21/08/2004

Dpinho

Boa tarde pessoal. Quero aprender a programar em Delphi, e gostaria de uma opinião. Na cidade de São Paulo o unico lugar de expressão que eu conheço e a Impacta Tecnologia. Gostaria de saber mais lugares onde eu possa realizar os cursos aqui na cidade de São Paulo. Ou a Impacta e a melhor? Agradeço a dica.

A melhor forma de aprender a programar em Delphi e primeiro ler muito sobre algoritimo, depois uma boa apostila de deplhi, tem uma no clube muito boa, depois e tenando fazer codigo.. A diferença de um bom programador em pascal e os outros e aquele que ler muito, aquele que busca... Esta escolas so querem seu dinheiro, se voce não pesquizar não aprende nada.
Aprendir a programar sozinho a 24 anos atras, sou professor particular na cidade de salvador e a maioria de meus alunos vem de escolas como a Impacta e de Faculdades.
Uma boa opção e contratar um professor particular, ou para o cursos completo ou para aulas de tira duvidas.


Responder

22/08/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Não discordo totalmente do colega DPinho, pois acredito que o treinamento DEVE ser em um centro de treinamento oficial, pois ali serão inseridos os fundamentos necessários para um crescimento sólido. No entanto, posteriormente é fundamental um consultor experiente para consolidar o conhecimento adquirido, bem como, ensinar ´os pulos do gato´.
Na minha opinião, se possível, faça:

- Treinamentos oficiais;
- Apoio de um consultor experiente em um projeto piloto;
- Assinaturas de revistas de qualidade (p.e: Clube Delphi, SQL Magazine, etc);
- Adquira um bom livro de referência (p.e: Teixeira & Pacheco);
- Participação em fóruns (leia até o que não te interessa no momento);
- Use o help;


Responder

23/08/2004

Rafs

Veja no link abaixo os locais onde são ministrados cursos oficiais das ferramentas Borland.
[url]http://www.borland.com.br/services/training/locations/index.html[/url]
Fiz um curso na TDS e digo que foi muito proveitoso, pois se vc explorar bem seu professor, ele lhe passará dicas que lhe ajudarão muito a desenvolver um bom código.
Mas, realmente, não adianta fazer o curso e não ler muito. Nesta área o mais importante é estar sempre se atualizando.


Responder

23/08/2004

Macario

Ola, colega.

Não aconselho voce a fazer o treinamento pela Impacta.

Eu fiz e nao me agradou, paguei caro pra caramba.

So tem nome.

Procure um centro com autorizado pela borland.


Caso voce esteja iniciando na programação em si.Procure material sobre Logica de Programação.


Responder

24/08/2004

Marcelo_j.

Boa tarde.
Obrigado pelas dicas.
Mas eu tenho uns 7 livros sobre delphi, já imprimi algumas apostilas mas
ainda tenho duvidas e etou sempre correndo atras delas.
Eu já fiz logica de programação, e meu objetivo agora era faze Introdução ao Object Pascal na Impacta.
Depois e só ficar correndo atras das resoluções das minhas dúvidas.
E que eu não consigo entender e funções, procedures, herança e outras coisas do tipo que acho que e pascal.
Já consigo desenvolver algumas brincadeiras em delphi mas tenho muita dúvida e não conheço ninguem que trabalhe com delphi.

Até mais!!!!


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar