Fórum Tres Camadas lento #239754
25/06/2004
0
Boa tarde turma...
No meu banco IB6 tenho várias relações de Mestre Detalhe(uso clx,3 camadas com dataset´s aninhados). Minha aplicação é multiempresa e possuo uma tabela mestre com 35 tabelas detalhe, e estou achando minha aplicação muito pesada, e cheguei até a pensar em mudar a forma de atualizar o parâmetro do meu clientdataset e alimentá-lo via função tipo Abretabela(cdsbanco,empresanumero).O que seria o ideal?
Em tempo: Como descubro se minha aplicação servidora já esta rodando em meu servidor (ao carregar a aplicação cliente do meu micro cliente)?
Agradeço a ajuda de todos
No meu banco IB6 tenho várias relações de Mestre Detalhe(uso clx,3 camadas com dataset´s aninhados). Minha aplicação é multiempresa e possuo uma tabela mestre com 35 tabelas detalhe, e estou achando minha aplicação muito pesada, e cheguei até a pensar em mudar a forma de atualizar o parâmetro do meu clientdataset e alimentá-lo via função tipo Abretabela(cdsbanco,empresanumero).O que seria o ideal?
Em tempo: Como descubro se minha aplicação servidora já esta rodando em meu servidor (ao carregar a aplicação cliente do meu micro cliente)?
Agradeço a ajuda de todos
Cristiane
Curtir tópico
+ 0
Responder
Redoctober
Utilize Sockets...
Abraços
Responder
Gostei + 0
25/06/2004
Fvilela
Qdo ao trafego de rede ... verifique se nao existe uma transacao que esta pesando a banda ... qdo a verificar .. se a sua estacao cliente, ao executar a aplicacao, nao dizer que nao pode achar o objeto com .. entao é pq ela esta rodando .. ou entao, vc pode ir ate ferramentas administrativas .. component Services .. Computers .. MyComputers .. COM+Application .. e verificar se o seu objeto com+ esta rodando ...
espero ter ajudado.
espero ter ajudado.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)