Fórum TRIGERS #374071

26/08/2009

0

Olá amigos... bom dia....

Criei uma Trigers, mas a mesma não está funcionando.
Falta alguma coisa?

este é o código:
AS
begin
  /* Trigger text */
   update pneu_fabricante set pneu_fabricante.pnfb_qtreg = pneu_fabricante.pnfb_qtreg + 1
    where pneu_fabricante.pnfb_id = new.pnfb_id;
end

Quero acrescentar o valor de + 1 no campo da tabela fabricante caso seja vinculado um na tabela de modelos(nesta tabela vinculo o fabricante)....

[/code]

Lenasi

Lenasi

Responder

26/08/2009

Lenasi

Olá amigos... bom dia.... Criei uma Trigers, mas a mesma não está funcionando. Falta alguma coisa? este é o código:
AS
begin
  /* Trigger text */
   update pneu_fabricante set pneu_fabricante.pnfb_qtreg = pneu_fabricante.pnfb_qtreg + 1
end
Quero acrescentar o valor de + 1 no campo da tabela fabricante caso seja vinculado um na tabela de modelos(nesta tabela vinculo o fabricante).... [/code]

O CAMPO NO BANCO ESTAVA NULL....
TINHA QUE ESTAR GRAVADO 0(ZERO)...
DEU CERTO.

Responder

Gostei + 0

26/08/2009

Facc

amigo vc postou em local errado... experimente colocar no forum de Interbase/Firebird (se seu banco for um dos 2)

Olá amigos... bom dia.... Criei uma Trigers, mas a mesma não está funcionando. Falta alguma coisa? este é o código:
AS
begin
  /* Trigger text */
end
Quero acrescentar o valor de + 1 no campo da tabela fabricante caso seja vinculado um na tabela de modelos(nesta tabela vinculo o fabricante).... [/code]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar