Fórum Troca de Componenete da palheta Interbase para Zeos do meu sistema??? #487117

28/07/2014

0

pessoal Boa noite mais uma vez estamos aqui para pedir ajuda aos companheiros.. tenho um sistema em Delphi7 uso Interbase e quero mudar para Mysql vo precisar mudar todos os componente pois uso todos da palheta interbase, alguem poderia me dar uma ajuda como poderia fazer isso.. se tem alguma ferramenta de terceiro que possa fazer isso para mimm.. agradeço ja a colaboração dos caros colegas..
Rodrigo Bernal

Rodrigo Bernal

Responder

29/07/2014

Wilton Júnior

RCBernal a muitos anos eu não uso delphi 7, mas no atual que estou usando ele possui a paleta dbexpress que faz conexão direta com banco de dados pode ser tanto interbase como mysql. Mas também como citado no titulo tem o zeoslib que eu adorei mexer nele, fácil de manusear e com o dbexpress faz conexao com qualquer banco de dados. O DbExpress é nativo do delphi e é facil de usar e manusear e o zeoslib é chato de instalar mas é facil de mexer e gratuito.
Responder

Gostei + 0

29/07/2014

Rodrigo Bernal

Wilton Boa noite.. Acho que não fui muito claro quanto a minha pergunta...Ja tenho o meu sistema em Delphi 7 e Interbase preciso migrar para a base para MySQL uso componente da Palheta Interbase. preciso trocar para Zeos de todo os sistemas..
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar