Fórum Troca de experiência #368320
10/02/2009
0
Bom dia a todos...
Aos desenvolvedores Delphianos...
Sou desenvolvedor Delphi há alguns anos e começei na verdade na era Paradox passando logo para Interbase, Firebird, MySQL, MSSQL Server e finalmente estou hoje utilizando PostgreSQL. Gostei da velocidade, gerenciamento das transações (ACID - Atomicidade, Consistência, Isolamento e Durabilidade), robustês, enfim, falaria inúmeras qualidades desse banco de dados e principalmente sua Licença Livre.
Minha indagação seria a seguinte: Não vemos tantos desenvolvedores ou empresas utilizando PostgreSQL como os outros bancos de dados como Firebird ou MSSql Server por exemplo...
Alguém tem alguma informação ou experiência sobre isso. Gostaria de compartilhar.
Desde já agradeço.
Márcio M. Camilo
Aos desenvolvedores Delphianos...
Sou desenvolvedor Delphi há alguns anos e começei na verdade na era Paradox passando logo para Interbase, Firebird, MySQL, MSSQL Server e finalmente estou hoje utilizando PostgreSQL. Gostei da velocidade, gerenciamento das transações (ACID - Atomicidade, Consistência, Isolamento e Durabilidade), robustês, enfim, falaria inúmeras qualidades desse banco de dados e principalmente sua Licença Livre.
Minha indagação seria a seguinte: Não vemos tantos desenvolvedores ou empresas utilizando PostgreSQL como os outros bancos de dados como Firebird ou MSSql Server por exemplo...
Alguém tem alguma informação ou experiência sobre isso. Gostaria de compartilhar.
Desde já agradeço.
Márcio M. Camilo
Mmcamilo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Sebastiaoarm