Troca de página ao chegar no final do scroll

28/11/2014

0

Bom galera, eu estou redesenhando meu blog devido algumas necessidades, a principal é a responsividade e muitas imagens que ele possui atualmente, e por isso ele está demorando demais para carregar nos aparelhos, visando uma maior flexibilidade do meu site estou refazendo ele aos poucos, e uma página que já está em desenvolvimento é a de artigos, e eu estou com uma tremenda dúvida, eu queria que quando a pessoa chegasse ao final da página o artigo anterior fosse chamado com o passar do scroll, algo semelhante ao que acontece hoje no Tecmundo alguém pode me dar uma luz de como isso acontece?
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Responder

Posts

30/11/2014

Ronaldo Lanhellas

Você deve usar javascript para checar se o scroll chegou no fim e dispara alguma ação para carregar a próxima página, ou a anterior no seu caso.
esta página tem um exemplo que checa quando o scroll chega no fim :http://jsfiddle.net/nick_craver/gWD66/
Responder

30/11/2014

Marcelo Pastore

Nunca tinha percebido essa funcionalidade no tecmundo, é interessante mas eu achei um pouco "lento", concordam?
Responder

30/11/2014

Ronaldo Lanhellas

Nunca tinha percebido essa funcionalidade no tecmundo, é interessante mas eu achei um pouco "lento", concordam?


Eu não acho interessante
Na verdade acho incomodo, pois toda vez que eu chego no final da página ela muda.
Responder

30/11/2014

Ronaldo Lanhellas

Nunca tinha percebido essa funcionalidade no tecmundo, é interessante mas eu achei um pouco "lento", concordam?


Eu não acho interessante
Na verdade acho incomodo, pois toda vez que eu chego no final da página ela muda.
Responder

30/11/2014

Ronaldo Lanhellas

Nunca tinha percebido essa funcionalidade no tecmundo, é interessante mas eu achei um pouco "lento", concordam?


Eu não acho interessante
Na verdade acho incomodo, pois toda vez que eu chego no final da página ela muda.
Responder

30/11/2014

Marcelo Pastore

É diferente no sentido de novidade, incomodo as vezes, para alguns alguns pode ser até viavel, pensando em um texto longo, não tenho certeza se encaixaria.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar