Fórum Trocar de emprego e Cidade #374433
01/09/2009
0
Recebi uma proposta de emprego em uma cidade ´Campinas-SP´
Salario 1.850 programador Delphi.
trabalho a 5 anos em uma empresa no vale do paraiba e ganho 1.500.
Uma empresa boa que me dá beneficios.. Plano de saude e cesta basica. Só que parou nesse salário. Não tenho reclamações da empresa.
Essa outra empresa de campinas, me prometeu ¬ nos projetos..
Acontece que eu teria que me mudar pra lá. levando minha mulher e um filho recem nascido.
Vocês arriscariam?
Obrigado
Edsant
Curtir tópico
+ 0Posts
01/09/2009
Edsant
Na minha atual empresa, eu desenvolvo mais dó suporte em outros sistemas ERP,
Na outra seria apenas para desenvolver...
Gostei + 0
01/09/2009
Osocram
São 3 motivos que nos levam a sair
1) Dinheiro (aumento de salario)
2) Mudança de ambiente (vc não suporta mais o ambiente que está)
3) Crescimento profissional (onde vc esta não vai mais subir e na outra vc vai);
E dizia o seguinte, se for mudar de emprego por apenas um dos motivos não vá, pois vai se arrepender.
Se for mudar por causa de 2 motivos ja vale a pena.
Se for pelos tres motivos, diga tchau!
E outra encontrar um patrão ou gerente que vc se da bem, não é mto facil.
Leve essas coisas em consideração e boa sorte na sua decisão.
Gostei + 0
01/09/2009
Emerson Nascimento
é pouco!!! a menos que você esteja iniciando...
mas se te garantirem alguma estabilidade, pode valer a pena.
e você precisa colocar alguns itens na conta: moradia e custo de vida podem encarecer a conta.
um colega disse que com um salário de R$ 1.000,00 vive-se bem em Caruaru-PE. aqui em São Paulo-SP esse valor é baixo, não dá. o custo de vida é um item importante a avaliar.
de repente você tem esse ´aumento´, mas daí os custos são maiores na nova cidade e você pode acabar empatando ou até sair perdendo.
se você tiver facilidade para voltar, caso não dê certo, arrisque. mas avalie muito bem. até porque você tem um recém nascido para sustentar...
Gostei + 0
04/09/2009
Pestana_
correr o risco por causa de R$ 350,00 de diferência, mesmo que prometam mil maravilhas? numa cidade que o custo de vida ´não é baixo´, pense bem!
Se você continuar na sua empresa você esta garantindo o leitinho do seu filho. O que é o mais importante!
Não quero ser pessimista, só fico preocupado por este motivo assima!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)