Fórum Troco Delphi5 por Delphi7 ou não? #175392
16/08/2003
0
Janete
Curtir tópico
+ 0Posts
16/08/2003
Slayer
http://www.borland.com.br/delphi/index.html
e avalie a versão 7... veja se atende as suas necessidades... com certeza, componentes mais atuais existirão no 7.
Espero ter ajudado um pouco.
Gostei + 0
16/08/2003
Ildefonso
Para não levar um choque de cara, de uma olhada na revista ClubeDelphi nº 36... Por exemplo: o tipo de dados Variant mudou para a unit Variants. Alguns programas que fazem acesso a isso devem ser mudados na cláusula [b:947b4fd11d]uses[/b:947b4fd11d]. Há outras coisas, mas como essa, todas são simples.
Por outro lado, o ganho com os novos componentes de Internet são muito significativos. Além disso, muitos bons componentes de acesso livre (verifique o ´surceforge´) estão sendo aperfeiçoados e corrigidos já nesta versão.
Como foi lhe dito, se você tiver uma boa máquina... eu tenho um P3-750MHz com 256 de RAM, e parece que tudo está ok.
Gostei + 0
16/08/2003
Joilson_gouveia
Eu tenho os dois (Delphi 5 e Delphi 7 ) instalados em meu computador.
Ora utilizo um, ora utilizo outro: Depende do aplicativo que estou desenvolvendo...
Os antigos aplicativos, aos quais dou manutenção, resolvi não migrar para delphi 7, permaneci no Delphi 5.
Novo aplicativos, dependendo de quais componentes vou utilizar, eu decido se uso uma ou outra versão do Delphi.
Faça o teste!
Gostei + 0
17/08/2003
Imstaff
Se você tem os dois tipos de aplicação instale os dois.
Gostei + 0
17/08/2003
Ndjei
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)