Fórum TSocketConnection #299691

17/10/2005

0

Tenho o Delphi 6 Professional, como faço para instalar o componente TSocketConnection?


Al_oliveira

Al_oliveira

Responder

Posts

17/10/2005

Massuda

Esse componente é do MIDAS/DataSnap e, no Delphi 6, ele vinha apenas com a versão mais cara (Enterprise ou Client/Server, não lembro o nome que era utilizado na época).

Tirando as questões legais, acho que esses componentes não instalariam na sua IDE, já que a IDE é configurada de acordo com a versão do Delphi (Professional, Enterprise, etc) que foi instalada.

Legalmente, possivelmente isso é uma violação da licença de uso, já que você não adquiriu esses componentes da Borland. Copiar os componentes de outro Delphi seria violação de direitos autorais, já que os pacotes design-time do MIDAS/DataSnap não podem ser redistribuídos por ninguém exceto a Borland.

A solução seria você utilizar uma versão do Delphi que já possuísse esses componentes.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar