TTIWDBAdvWebGrid não fica invisível (Delphi IntraWeb)

13/11/2020

0

Estou com um projeto IntraWeb e estou com o seguinte problema.
Ao usuario clicar no botão de pesquisar exibe um Region com a grid TTIWDBAdvWebGrid que lista tudo.
Quando o usuario cancela a ação, a grid buga, ela vai pro canto inferior esquerdo e fica visivel e meio transparente onde não possui bordas e texto, apenas ela.
Como posso resolver isto?
Tentei colocar TTIWDBAdvWebGrid.visible := false em todos os eventos da grid e no FormShow.
Utilizo SQL como banco.
Ramboli

Ramboli

Responder

Posts

13/11/2020

Ramboli

Estou com um projeto IntraWeb e estou com o seguinte problema.
Ao usuario clicar no botão de pesquisar exibe um Region com a grid TTIWDBAdvWebGrid que lista tudo.
Quando o usuario cancela a ação, a grid buga, ela vai pro canto inferior esquerdo e fica visivel e meio transparente onde não possui bordas e texto, apenas ela.
Como posso resolver isto?
Tentei colocar TTIWDBAdvWebGrid.visible := false em todos os eventos da grid e no FormShow.
Utilizo SQL como banco.





Já consegui resolver o problema, agora to com outro kkk os botoes << < > >> não atualizam a grid por completo, apenas a unidade de medida dos produtos, vou abrir um novo topico pra esse

Como encerro este?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar