Fórum Turbo Delphi?!?! Cadê!!!! #328714

05/09/2006

0

Olá pessoal, primeiramente eu achei o local mais apropriado para o assunto, caso eu esteja enganado se alguem mover para o local correto agradeço.

É o seguinte eu estava numa espectativa gigante para ver o Turbo Delphi em ação, contando segundo a segundo e quando chegou a 0 a contagem do site a única coisa que aconteceu foi nada mais que um ´Download Now´ e nada de link pra download.

Será que eu ñ estou vendo ou ñ saiu mesmo? Espero que eu ñ vi!!! Bom aproveitando o assunto eu ja ´apanho´ do delphi a algum tempo, agora pretendo migrar para a versão free do Turbo, já que vou migrar vale a pena eu passar para Turbo Delphi.Net?!?!

Obrigado.
Até a todos.

Lafey

Lafey

Responder

05/09/2006

Massuda

Veja este tópico...

http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=80535

a única coisa que aconteceu foi nada mais que um ´Download Now´ e nada de link pra download.
Com relação ao link, clicando em ´Download Now´ leva você a uma página com a (futura) lista de espelhos para download (no momento só tem um, o servidor da Borland).

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar