Fórum Turbo Delphi Professional é Compativel com o Delphi 7 ? #332248
28/10/2006
0
Baixei a versao do delphi turbo explorer para testar mais o mesmo nao tem a engine de acesso IBX liberada nem a possibilidade de instalar componentes. e ja li e sei o porque…
Agora minhas duvidas..
Se eu comprar a versao profissional, todos os meus componentes pra Delphi 7 funcionaram sem problemas no turbo, ou talvez alguns nao?
Será que vai ser só instalar os componentes e compilar o fonte pra funcionar? por se for.. vou comprar agora a versao Professional.. mais tenho medo de fazer isso.. e depois ficar na mao…
Gostaria muito se dessem.. pra me ajudar com essa duvida..
Obrigado
Piusoft
Curtir tópico
+ 0Posts
29/10/2006
Massuda
Se você tem os fontes dos componentes, geralmente é preciso fazer algum ajuste no fonte do package (arquivo .DPK) e recompilar.
No caso do Turbo Delphi, pode ser que você necessite do compilador linha de comando (alguns instaladores de componentes precisam dele), mas ele pode ser obtido no site da Borland (para usuários registrados).
Gostei + 0
29/10/2006
Piusoft
Gostei + 0
29/10/2006
Mahdak
a um tempo estava utilizando apenas um componente, mas atualmente nao utilizo nenhum (enquanto nao surja a necessidade de usar)...
Gostei + 0
30/10/2006
Piusoft
O jeito é ficar com o velho e bom Delphi 7.. pois pelo que vi.. o turbo.. a unica vantagem... é custar 1200,00 a versao profissional..
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)