Fórum Turbo Delphi Win32 e Turbo Delphi .NET . Qual a diferença? #335718
05/01/2007
0
Windows 95?
Windows 98?
WidowsXP?
E o que é preciso para as aplicações rodarem...?
Nos sitemas operacionás citados aqui em baixo estou com a seguinte dúvida, é o seguinte as aplicações criadas com o Turbo Delphi Explorer .Net rodam em?
Windows 95?
Windows 98?
WidowsXP?
E o que é preciso para as aplicações redarem...?
As aplicações .Net são mais pesadas (requer muito do hardware), tem que se instalar uma série de programas para a aplicação rodar no computador do cliente ou é só o executável é o banco de dados se a aplicação tiver utilizando um banco de dados?
Só as aplicações .Net fazem atualizações automáticas através da Internet ou aplicações em win32 também fazem esse recurso?
Qualquer outro comentário a mais sobre .Net e Win32 para mim seria de boa ajuda.....
Ass: Max...
Max2006
Curtir tópico
+ 0Posts
05/01/2007
Max2006
Não. O compilador de linha de comando somente é distribuido para os usuários registrados das edições Turbo
Professional via download.
Eu li isto no site da Borland, mas oque que significa?
Eu criei uma aplicação com o Turbo Delphi Explorer e o executável foi gerado e nesta infomação acima diz que o compilador para a linha de comando não está incluso nas edições explorer, mas que compilador é esse?
http://info.borland.com.br/Delphi2006/Portuguese_TurboFAQ.pdf
Gostei + 0
05/01/2007
Max2006
Foi incluído o ECO™?
Sim. O mesmo nível de funcionalidade do ECO no BDS Professional faz parte do Turbo Delphi para .NET e as
edições Explorer e Professional do Turbo C#, com persistência em arquivos XML. ECO precisa do “.NET
Framework” e por isso não está disponível nos produtos Turbo para Win32®.
Mas, para que serve esse ECO?
http://info.borland.com.br/Delphi2006/Portuguese_TurboFAQ.pdf
Gostei + 0
05/01/2007
Brunolspp
hehehe
ECO e para Desenvolvimento MDA... vc encontra varios artigos, grupos e exemplos na internet, e no proprio site da Borland/CodeGear
Aplicações .NET feitas no Turbo C# ou .Net, para rodar precisam do runtime do .Net na maquina seja o sistema operacional qual for..
aplicações C++ ou Delphi Win32 rodam em qq versao de SO q suporte Win32..
sacou?
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)