Fórum Turbo Delphi Win32 e Turbo Delphi .NET . Qual a diferença? #335718

05/01/2007

0

Nos Sistemas Operacionáis citados aqui em baixo estou com a seguinte dúvida, é o seguinte as aplicações criadas com o Turbo Delphi Explorer Win32 rodam em?

Windows 95?
Windows 98?
WidowsXP?

E o que é preciso para as aplicações rodarem...?


Nos sitemas operacionás citados aqui em baixo estou com a seguinte dúvida, é o seguinte as aplicações criadas com o Turbo Delphi Explorer .Net rodam em?

Windows 95?
Windows 98?
WidowsXP?

E o que é preciso para as aplicações redarem...?


As aplicações .Net são mais pesadas (requer muito do hardware), tem que se instalar uma série de programas para a aplicação rodar no computador do cliente ou é só o executável é o banco de dados se a aplicação tiver utilizando um banco de dados?

Só as aplicações .Net fazem atualizações automáticas através da Internet ou aplicações em win32 também fazem esse recurso?

Qualquer outro comentário a mais sobre .Net e Win32 para mim seria de boa ajuda.....

Ass: Max...


Max2006

Max2006

Responder

Posts

05/01/2007

Max2006

Está incluso o compilador para linha de comando com as edições Turbo Explorer?
Não. O compilador de linha de comando somente é distribuido para os usuários registrados das edições Turbo
Professional via download.

Eu li isto no site da Borland, mas oque que significa?

Eu criei uma aplicação com o Turbo Delphi Explorer e o executável foi gerado e nesta infomação acima diz que o compilador para a linha de comando não está incluso nas edições explorer, mas que compilador é esse?

http://info.borland.com.br/Delphi2006/Portuguese_TurboFAQ.pdf


Responder

Gostei + 0

05/01/2007

Max2006

Eu li isto também no site da Borland.

Foi incluído o ECO™?
Sim. O mesmo nível de funcionalidade do ECO no BDS Professional faz parte do Turbo Delphi para .NET e as
edições Explorer e Professional do Turbo C#, com persistência em arquivos XML. ECO precisa do “.NET
Framework” e por isso não está disponível nos produtos Turbo para Win32®.

Mas, para que serve esse ECO?


http://info.borland.com.br/Delphi2006/Portuguese_TurboFAQ.pdf


Responder

Gostei + 0

05/01/2007

Brunolspp

Eita..

hehehe

ECO e para Desenvolvimento MDA... vc encontra varios artigos, grupos e exemplos na internet, e no proprio site da Borland/CodeGear

Aplicações .NET feitas no Turbo C# ou .Net, para rodar precisam do runtime do .Net na maquina seja o sistema operacional qual for..

aplicações C++ ou Delphi Win32 rodam em qq versao de SO q suporte Win32..

sacou?


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar