Fórum TWebBrowser #187556
09/10/2003
0
Criei um mini-browser para que os usuarios so acessem determinadas paginas mas estou com o seguinte problema.
Em determinado momento, eu necessito gravar o codigo HTML da pagina que esta sendo exibida. Eu so consegui fazer isso atraves do metodo EXEWB, porem ele sempre me abre uma caixa dialog para que eu informe o local e o nome do arquivo a ser gravado... Alguem conhece um componente que eu consiga navegar como o TWEBBROWSER e que consiga salvar o html exibido sem nenhum caixa de dialogo?
Desde ja agradeco MUITO...
Fabio John :D
[i:8acad15ef6]Título editado. Leia as [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689&sid=add834b4ed94967502cf2381c38e751a][u:8acad15ef6]Regras de Conduta[/u:8acad15ef6][/url]. (marcelo.c – Moderador)[/i:8acad15ef6]
Fbarros
Curtir tópico
+ 0Posts
09/10/2003
Beppe
procedure WebSaveToFile(WebBrowser: TWebBrowser; const Filename: String); var StrInit: IPersistStreamInit; begin if Succeeded(WebBrowser.Document.QueryInterface(IPersistStreamInit, StrInit)) then StrInit.Save(TStreamAdapter.Create(TFileStream.Create(Filename, fmCreate), soOwned), False); end;
Adicione ActiveX ao uses.
Pode dizer que eu sou fera agora! 8)
Gostei + 0
09/10/2003
Nildo
Eu mesmo digo: Você é fera!
Gostei + 0
09/10/2003
Beppe
Escutar(ler) isso as vezes faz muito bem ao ego! :D
Ataliba
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)