Fórum Ubuntu Phone 2014 #463841

11/12/2013

0

agora vai hein...

novidade boa.

[url]http://www.tecmundo.com.br/ubuntu/48087-ubuntu-touch-os-deve-chegar-a-smartphones-poderosos-em-2014.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande[/url]
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

12/12/2013

Roniere Almeida

talvez concorrente do WP, Iphone e Android.
Responder

Gostei + 0

12/12/2013

Alex Lekao

eh meio que tendencia ne??? rsrsr

mas eu tive um professor que instalou linux no celular dele... rssr (se eh vdd ou nao eu nao sei... so sei que ele falou que instalou... rssrsr)

e hj ja temo o Firefox OS em alguns celulares da LG se nao me engano.
Responder

Gostei + 0

14/12/2013

Eduardo Pessoa

mas eu tive um professor que instalou linux no celular dele... rssr (se eh vdd ou nao eu nao sei... so sei que ele falou que instalou... rssrsr)

rapaz, o cara conseguiu? sobre o firefox OS, a tendencia é existir varios S.O´s para celulares, agora espero que nenhuma tente prejudicar a outra, ex: software incompativeis e coisas do genero.
Responder

Gostei + 0

15/12/2013

Marcio Araujo

muito show, achei legal e ja juntando os centavos.
Responder

Gostei + 0

15/12/2013

Roniere Almeida

tambem acho, ainda tem essas que ainda vão confirmar.
Responder

Gostei + 0

16/12/2013

Alex Lekao

com certeza...

com relacao a plataforma excluisiva como foi citado acima, eh bem possivel que aconteca com mais marcas...

uma que deve acontecer sera com a Nokia, visto que foi adquirida pela Microsoft.

Nao vejo problemas com relacao a plataformas exclusivas, isso ja acontece hj.

muito provavelmente vamos ter problemas de incompatilidade sim, isso sempre acontece, ate com os pcs...

mas existe as possibilidade... eu tenho um celular fulero, que veio com Android 4.0, muuuuito lento, formatei e instalei o 4.2(acho que foi esse, rsrsr) e melhorou o desempenho do celular...

agora temos possibilidades de fazer ajustes e troca os sistemas dos nossos celulares(sao computadores de qqr forma... rsrsr), isso eh fantastico!!! rsrsrsr e um problema a mais eh claro.. rsrsr
Responder

Gostei + 0

16/12/2013

Eduardo Pessoa

isso mesmo Alex, espero que fiquem mais baratos tb.
Responder

Gostei + 0

16/12/2013

Roniere Almeida

Alex, as vezes nem é o aparelho e sim o s.o do celular, eu tenho um nokia com windows phone, sinceramente, quem critica, é por fanboy de outras marcas. esses caras são chatos.
Responder

Gostei + 0

16/12/2013

Marcio Araujo

o complicado é a popularidade do android ainda. o elitismo do iphone. hehehe
Responder

Gostei + 0

16/12/2013

Alex Lekao

esperar pra ver ne???

mas mesmo assim tem um limite a queda de preco...

o SIII por exemplo vc nao compra por menos de 1400, se nao me engano... rsrsr
Responder

Gostei + 0

16/12/2013

Alex Lekao

Alex, as vezes nem é o aparelho e sim o s.o do celular, eu tenho um nokia com windows phone, sinceramente, quem critica, é por fanboy de outras marcas. esses caras são chatos.

compreendo...

mas de qqr forma tem que observar o tipo de maquina que esta sendo adquirido, pq o meu eh uma b... so que eh um processador de 800MHZ, se nao me engano, entao o burro fui eu de comprar um celular sem observar mais, e pelo preco que paguei... tenho o que mereci... kkkkkkkkkkkk

e concordo com vc qto a isso, estive vendo com um pessoal sobre aparelhos e o hardware do LG eh melhor que do SANSUMG, so que o SAM ta na preferencia... so que o que normalmente ninguem sabe eh que a samsung ate viagens patrocina para os vendedores das lojas para oferecerem o celular e tal... rsrsr
Responder

Gostei + 0

16/12/2013

Roniere Almeida

compreendo...

mas de qqr forma tem que observar o tipo de maquina que esta sendo adquirido, pq o meu eh uma b... so que eh um processador de 800MHZ, se nao me engano, entao o burro fui eu de comprar um celular sem observar mais, e pelo preco que paguei... tenho o que mereci... kkkkkkkkkkkk

e concordo com vc qto a isso, estive vendo com um pessoal sobre aparelhos e o hardware do LG eh melhor que do SANSUMG, so que o SAM ta na preferencia... so que o que normalmente ninguem sabe eh que a samsung ate viagens patrocina para os vendedores das lojas para oferecerem o celular e tal... rsrsr

legal, vc soube de um usuario da samsung que quando estava carregando o celular ele pegou fogo, gravou um video e a samsung só daria outro caso a pessoa apagasse o video do youtube, na mesma hora a nokia ofereceu um lumia, tudo isso via twitter, kkkkkkkkkkkk
Responder

Gostei + 0

16/12/2013

Eduardo Pessoa

esperar pra ver ne???

ta isso mesmo, quase um Iphone.
Responder

Gostei + 0

16/12/2013

Alex Lekao

Caraca Roniere....

nao fiquei sabendo disso nao... rsrsrs

vou falar com um amigo meu que trabalha la... rsrsrsr
Responder

Gostei + 0

16/12/2013

Alex Lekao

esperar pra ver ne???

ta isso mesmo, quase um Iphone.

Pois eh....

mas falando em IPhone... eu ate gosto acho interessante... mas estou muito propendo em preferencia aos da Nokia ou LG por exemplo do que IPhone...

acho que eles estao perdendo um pouco... embora os celulares deles sejam extremamente rapidos...

eu tinha esse sonho de consumo... agora... to fora... srsr

devo comprar outro LG um dos mais novos... assim que sobrar dinheiro...

sobrar muuuuito dinheiro... rsrsr
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar