Fórum Ubuntu Phone, finalmente! #509833
06/02/2015
0
[url]http://olhardigital.uol.com.br/noticia/primeiro-celular-com-ubuntu-vira-realidade-e-comeca-a-ser-vendido/46690[/url]
Marcio Araujo
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
11/02/2015
Eu entendi, e sei que o numero de apps do Android e IOS estão bem alem do WP, o IOS é "popular" se pudesse colocaria mais "" nesse sentido de popular, que de popular não tem nada, não no sentido de propaganda, ser conhecido...desejado...essas coisas, mas que não é qualquer pessoa que pode comprar. espero que tenha entendido.
Roniere Almeida
Gostei + 1
Mais Posts
07/02/2015
Roniere Almeida
Gostei + 0
08/02/2015
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
09/02/2015
Janaina Mendes
Gostei + 0
09/02/2015
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
10/02/2015
Marcio Araujo
[url]https://www.youtube.com/watch?v=0j6ElleCL60[/url]
Gostei + 0
10/02/2015
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
10/02/2015
Ronaldo Lanhellas
Gostei + 0
11/02/2015
Alex Lekao
Acredito que eu que esteja na seguinte ordem.
Android,
WP,
IOS,
Outros.
O ubuntu phone vira para dividir e disputar espaco com outros que estao por ai, como o FirefoxOS, que acredito que nao emplacou.
Eh uma alternativa, possivelmente vira com precos mais atrativos para tentar ganhar mercado, uma estrategia bem conhecida nossa, isso que a Motorola fez com a sua linha de celulares Moto, celulares com Android Puro, sem florzinhas, e com isso conseguem baratear o custo de fabricacao do aparelho porque nao terao que ter uma equipe de desenvolvedores fazendo mudancas no SO para ter florzinhas, como acontece, com Samsung, LG, etc.
Mas acredito que toda concorrencia eh saudavel.
Abraco.
Gostei + 0
11/02/2015
Roniere Almeida
Gostei + 0
11/02/2015
Ronaldo Lanhellas
Acredito que eu que esteja na seguinte ordem.
Android,
WP,
IOS,
Outros.
O ubuntu phone vira para dividir e disputar espaco com outros que estao por ai, como o FirefoxOS, que acredito que nao emplacou.
Eh uma alternativa, possivelmente vira com precos mais atrativos para tentar ganhar mercado, uma estrategia bem conhecida nossa, isso que a Motorola fez com a sua linha de celulares Moto, celulares com Android Puro, sem florzinhas, e com isso conseguem baratear o custo de fabricacao do aparelho porque nao terao que ter uma equipe de desenvolvedores fazendo mudancas no SO para ter florzinhas, como acontece, com Samsung, LG, etc.
Mas acredito que toda concorrencia eh saudavel.
Abraco.
Windows Phone antes do IOS ? Acho que é ao contrário: Android, IOS, Outros, e WP (rsrsrs)
Gostei + 0
11/02/2015
Roniere Almeida
eu ainda ando de coletivo e pra mim fazer um consorcio para comprar um celular desses não faz sentido, então eu concordo com a lista do Alex. kkkkkk
Gostei + 0
11/02/2015
Ronaldo Lanhellas
Gostei + 0
11/02/2015
Alex Lekao
Na Vdd ha controversias. rsrsr
Muitas pessoas afirmam um e outro, a popularidade do IOS pode estar unica e exclusivamente no "Status" que um IPhone ou IPad te ofereca, que tem gente usando ate celular quebrado para tirar um onda que tem iphone. rssrrs
Os celulares com o SO da MS estao com um das melhores relacoes custo beneficio do mercado, os precos estao muito baixos e com isso acaba-se popularizando de qualquer jeito. rsrsr
Gostei + 0
11/02/2015
Eduardo Pessoa
Gostei + 1
11/02/2015
Mariana Carvalho
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)