PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Ubuntu Phone, finalmente! #509833

06/02/2015

0

Parece que a novela chega ao fim, mas ainda não está disponivel, segundo informações o Ubuntu Phone deve apostar no HTML 5 para os apps.

Sobre aplicativos, o Aquaris E4.5 EU terá Facebook, Twitter, o jogo Cut the Rope, entre alguns outros parceiros, mas a principal aposta da Canonical, responsável do Ubuntu, é no HTML5 para atrair novas aplicações para a plataforma.

[url]http://olhardigital.uol.com.br/noticia/primeiro-celular-com-ubuntu-vira-realidade-e-comeca-a-ser-vendido/46690[/url]
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

Post mais votado

11/02/2015

Estou falando em questão de popularidade e quantidade de aplicativos e não R$$$. O IOS ainda tem muito mais APPs do que o Windows Phone.

Eu entendi, e sei que o numero de apps do Android e IOS estão bem alem do WP, o IOS é "popular" se pudesse colocaria mais "" nesse sentido de popular, que de popular não tem nada, não no sentido de propaganda, ser conhecido...desejado...essas coisas, mas que não é qualquer pessoa que pode comprar. espero que tenha entendido.

Roniere Almeida

Roniere Almeida
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

07/02/2015

Roniere Almeida

Bom saber, já faz um bom tempo que prometeram, isso sem falar nos atrasos, mais um para competir.
Responder

Gostei + 0

08/02/2015

Eduardo Pessoa

Espero que venha com preço bom para o Brasil, mas do jeito que está, acho dificil.
Responder

Gostei + 0

09/02/2015

Janaina Mendes

Se vier esse ano ainda pode ter certeza, será caro.
Responder

Gostei + 0

09/02/2015

Eduardo Pessoa

Deve sair com o preço de 550,00 ou 600,00 eu acho.
Responder

Gostei + 0

10/02/2015

Marcio Araujo

Gostei do que vi! Olhem um review do celular com Ubuntu, bonito!!!

[url]https://www.youtube.com/watch?v=0j6ElleCL60[/url]
Responder

Gostei + 0

10/02/2015

Eduardo Pessoa

Tambem gostei bastante, se vier com um bom preço acho que compro.
Responder

Gostei + 0

10/02/2015

Ronaldo Lanhellas

O grande problema de "migrar" para um novo sistema operacional é a quantidade de aplicativos existentes para ele, por isso acho que o android ainda vai durar MUITO. Um exemplo: um amigo que possui o Windows Phone demorou para achar um aplicativo que leia QR CODE da galeria de imagens (uma coisa simples), enquanto que no Android há muitos aplicativos com essa funcionalidade.
Responder

Gostei + 0

11/02/2015

Alex Lekao

o mercado eh do Android e do WP.

Acredito que eu que esteja na seguinte ordem.

Android,
WP,
IOS,
Outros.

O ubuntu phone vira para dividir e disputar espaco com outros que estao por ai, como o FirefoxOS, que acredito que nao emplacou.

Eh uma alternativa, possivelmente vira com precos mais atrativos para tentar ganhar mercado, uma estrategia bem conhecida nossa, isso que a Motorola fez com a sua linha de celulares Moto, celulares com Android Puro, sem florzinhas, e com isso conseguem baratear o custo de fabricacao do aparelho porque nao terao que ter uma equipe de desenvolvedores fazendo mudancas no SO para ter florzinhas, como acontece, com Samsung, LG, etc.

Mas acredito que toda concorrencia eh saudavel.

Abraco.
Responder

Gostei + 0

11/02/2015

Roniere Almeida

Bem atraente mesmo o Ubuntu Phone, espero que dê certo e que preço tambem seja atraente!
Responder

Gostei + 0

11/02/2015

Ronaldo Lanhellas

o mercado eh do Android e do WP.

Acredito que eu que esteja na seguinte ordem.

Android,
WP,
IOS,
Outros.

O ubuntu phone vira para dividir e disputar espaco com outros que estao por ai, como o FirefoxOS, que acredito que nao emplacou.

Eh uma alternativa, possivelmente vira com precos mais atrativos para tentar ganhar mercado, uma estrategia bem conhecida nossa, isso que a Motorola fez com a sua linha de celulares Moto, celulares com Android Puro, sem florzinhas, e com isso conseguem baratear o custo de fabricacao do aparelho porque nao terao que ter uma equipe de desenvolvedores fazendo mudancas no SO para ter florzinhas, como acontece, com Samsung, LG, etc.

Mas acredito que toda concorrencia eh saudavel.

Abraco.

Windows Phone antes do IOS ? Acho que é ao contrário: Android, IOS, Outros, e WP (rsrsrs)
Responder

Gostei + 0

11/02/2015

Roniere Almeida

Pode ser Ronaldo, mas IOS é algo bem distante pra mim e para muitas pessoas, $$$$$ falando...kkkkkkk
eu ainda ando de coletivo e pra mim fazer um consorcio para comprar um celular desses não faz sentido, então eu concordo com a lista do Alex. kkkkkk
Responder

Gostei + 0

11/02/2015

Ronaldo Lanhellas

Estou falando em questão de popularidade e quantidade de aplicativos e não R$$$. O IOS ainda tem muito mais APPs do que o Windows Phone.
Responder

Gostei + 0

11/02/2015

Alex Lekao

Ola Ronaldo,

Na Vdd ha controversias. rsrsr

Muitas pessoas afirmam um e outro, a popularidade do IOS pode estar unica e exclusivamente no "Status" que um IPhone ou IPad te ofereca, que tem gente usando ate celular quebrado para tirar um onda que tem iphone. rssrrs

Os celulares com o SO da MS estao com um das melhores relacoes custo beneficio do mercado, os precos estao muito baixos e com isso acaba-se popularizando de qualquer jeito. rsrsr
Responder

Gostei + 0

11/02/2015

Eduardo Pessoa

Eu vejo o Android e o proprio Windows Phone como sendo os mais proximo da população em geral.
Responder

Gostei + 1

11/02/2015

Mariana Carvalho

Achei lindo o celular.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar