Fórum ´UIB FireBird15´ X ´SQLMonitor DBExpress´ #324506
29/06/2006
0
Tudo bem pessoal. Espero que sim.
Bem, a duvida é o seguinte. Existe algum problema pra monitorar comandos SQL quando se usa essa combinação (´UIB FireBird15´ X ´SQLMonitor DBExpress´)? Pergunto isso pois nao estou conseguindo fazer o monitoramento dos sqls feitos na conexao do DBExpress com o firebird 2.0 através do drive da UIB.
Até +
:wink:
Bem, a duvida é o seguinte. Existe algum problema pra monitorar comandos SQL quando se usa essa combinação (´UIB FireBird15´ X ´SQLMonitor DBExpress´)? Pergunto isso pois nao estou conseguindo fazer o monitoramento dos sqls feitos na conexao do DBExpress com o firebird 2.0 através do drive da UIB.
Até +
Lu©as
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lu©as
Bem, pra resolver o problema, eu acabei desistindo de usar o driver UIB. No seu lugar, optei pelo dbexpint.dll, original do Interbase, porem, como VendorLib, estou usando o fbclient.dll.
Não tenho certeza ainda, mas acho que é bem melhor assim. Andei olhando no forum, e achei um topico em quem o Vinicios2k menciona que a questao de falta de compatibilidade ainda nao existe.
Agora, eu consigo efetuar o monitoramento, e alguns outros erros que aconteciam sumiram.
Até +
Não tenho certeza ainda, mas acho que é bem melhor assim. Andei olhando no forum, e achei um topico em quem o Vinicios2k menciona que a questao de falta de compatibilidade ainda nao existe.
Agora, eu consigo efetuar o monitoramento, e alguns outros erros que aconteciam sumiram.
Até +
Responder
Gostei + 0
22/12/2007
Brasidata
Também estou com o mesmo problema, mas gostaria de continuar usando o UIB FireBird15.
Por acaso, depois de tanto tempo, alguém conseguiu fazer o SQLMonitor funcionar com o UIB FireBird15 no DBExpress?
Tem alguma nova versão do UIB FireBird15 específica para o Firebird 2.0?
Agradeço qquer ajuda.
Por acaso, depois de tanto tempo, alguém conseguiu fazer o SQLMonitor funcionar com o UIB FireBird15 no DBExpress?
Tem alguma nova versão do UIB FireBird15 específica para o Firebird 2.0?
Agradeço qquer ajuda.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)