Fórum Ultima versão do Delphi #322742
02/06/2006
0
Amilton/pr
Curtir tópico
+ 0Posts
02/06/2006
Massuda
http://www.borland.com/br/products/delphi/
Gostei + 0
02/06/2006
Amilton/pr
Gostei + 0
02/06/2006
Massuda
Gostei + 0
05/06/2006
Amilton/pr
Muito obrigado pela atenção . . .
Gostei + 0
05/06/2006
Massuda
Existe um D8, mas ele é só para .NET.
[quote:3ff6a2470e=´Amilton/Pr´]...quais as diferenças entre a versão Architect, Inprise e Professional?[/quote:3ff6a2470e]Na verdade, o nome não é Inprise, mas sim Enterprise.
Com relação às diferenças, isso consta do [b:3ff6a2470e]datasheet[/b:3ff6a2470e] que citei no meu post anterior bem como na página da Borland onde você encontra o datasheet..
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)