Um bom emprego

10/06/2004

0

[b:6cff6d5c0f]Um bom emprego [/b:6cff6d5c0f]

Um sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe pedir um emprego para o filho, que tinha acabado de completar o supletivo do primeiro grau.

- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom..

- Quanto é doutor?

- Pouco mais de dez mil reais!

- Dez mil? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso, não, doutor! Não tem uma vaguinha mais modesta?

- Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio período. E eles estão pagando cinco mil!

- Ainda é muito, doutor! Isso vai acabar estragando o menino! O doutor não tem um emprego que pagasse uns mil ou até mil e duzentos reais?

- Ter, eu até tenho. Mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior em Engenharia, Administração, Medicina, Economia, Direito ou Contabilidade, etc. E ainda tem que ter bons conhecimentos em informática, além de inglês, francês e espanhol fluentes...


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

10/06/2004

Tatuweb

O fo** é que isso é verdade e acontece não só na política como em várias empresas. Como dizem aqui onde trabalho: Quem sabe sabe, quem não sabe é chefe.


Responder

11/06/2004

Motta

e o avião importado do Lula com banheira de hidro .....

se fosse o fhc que tivesse pensado em comprar ...


Responder

11/06/2004

Crash

...normal....
no brasil!!!! :evil:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar