Um bom notebook para programação

08/01/2020

0

Bom dia, gostaria de saber de um bom notebook para iniciar os estudos e até mesmo me acompanhar durante um bom tempo, tanto com as compilações mais simples quanto as mais pesadas... E para estudo tambem.
Extrapolando na faixa de 4000.
Alguém tem alguma sugestão?
Arthur

Arthur

Responder

Posts

08/01/2020

Arthur

Bom dia, gostaria de saber de um bom notebook para iniciar os estudos e até mesmo me acompanhar durante um bom tempo, tanto com as compilações mais simples quanto as mais pesadas... E para estudo tambem.
Extrapolando na faixa de 4000.
Alguém tem alguma sugestão?


Bom, pesquisando achei uma com essas configurações
128gb Ssd
NVidia geforce mx110
16gb de ram
I7
Tela de 15,6 polegadas
1tb de memória
É boa para durar anos?
O que mais me preocupou foi a placa de vídeo... é o suficiente para fazer edição de vídeo, imagens e rodar alguns softwares mais pesados?
Responder

08/01/2020

Fernando Junior

Bom dia, gostaria de saber de um bom notebook para iniciar os estudos e até mesmo me acompanhar durante um bom tempo, tanto com as compilações mais simples quanto as mais pesadas... E para estudo tambem.
Extrapolando na faixa de 4000.
Alguém tem alguma sugestão?


Bom, pesquisando achei uma com essas configurações
128gb Ssd
NVidia geforce mx110
16gb de ram
I7
Tela de 15,6 polegadas
1tb de memória
É boa para durar anos?
O que mais me preocupou foi a placa de vídeo... é o suficiente para fazer edição de vídeo, imagens e rodar alguns softwares mais pesados?


Você quer um computador para desenvolver ou para jogar? É para desenvolver para web ou mobile? É software comercial ou games? Na minha empresa temos um Intel i3 com 4Gb de RAM e 500Gb de HD sem memória de vídeo dedicada.
Responder

08/01/2020

Arthur

Bom dia, gostaria de saber de um bom notebook para iniciar os estudos e até mesmo me acompanhar durante um bom tempo, tanto com as compilações mais simples quanto as mais pesadas... E para estudo tambem.
Extrapolando na faixa de 4000.
Alguém tem alguma sugestão?


Bom, pesquisando achei uma com essas configurações
128gb Ssd
NVidia geforce mx110
16gb de ram
I7
Tela de 15,6 polegadas
1tb de memória
É boa para durar anos?
O que mais me preocupou foi a placa de vídeo... é o suficiente para fazer edição de vídeo, imagens e rodar alguns softwares mais pesados?


Você quer um computador para desenvolver ou para jogar? É para desenvolver para web ou mobile? É software comercial ou games? Na minha empresa temos um Intel i3 com 4Gb de RAM e 500Gb de HD sem memória de vídeo dedicada.


Desenvolver para a web, mas sabemos que no meio vai dar uma vontade de jogar kkkk, mas não é nada pesado. É Tibia.
É software comercial, quero um notebook um pouco mais robusto mais por conta da durabilidade e dos eventuais aplicativos que vou utilizar nele, como editor de vídeo ou imagem provavelmente, por isso a dúvida da placa de vídeo
Responder

15/01/2020

Anderson Gonçalves

Fala boy,

Sabe aquela bela frase que diz que "Para o mal fodedor até os ovos atrapalham?" compra o que dá no teu bolso, só não recomendo PHILCO, CCE, POSITIVO, procure marcas como ACCER, DELL, SUMSUNG e use mesmo seu computador não esqueça que ele é um eletronico, se não passar energia nele com frequencia ele para de funcionar então não fica com peninha, mesmo pq ele tem garantia de 1 ano se tiver que meter ficha e nesse ano para ver se da problema.

Esperto ter ajudado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar