Um Conselho Por Favor!

14/05/2006

0

SQL

Olá!

Me deram um missão na qual terei que abrir um banco dbf(completamente cheio de redundâncias..), e buscar as informações e caçar aquelas eliminando os registros com duplicidade(...e olha que são muitos), o que gostaria de saber dos amigos é o seguinte: quais tecnicas e comandos do sql eu devo usar para buscar essas informações? são mais de 23.500 registros, são cadastro de pessoas apenas com nome endereço, mas como falei tem muita redudância. Aguardo anciosamente um conselho dos amigos no qual tem mais experiência do que eu!
Abração!


Duilinho

Duilinho

Responder

Posts

20/05/2006

Marcio.theis

Bom... Já fiz algo parecido, e o que eu utilizei foi comando sql usando basicamente ´or´ e ´in´, leva alguns segundos para executar, mas traz as informações certas, basicamente usei os campos, nome, endereço e cpf, mandando bater os registros, assim poderia de ter nomes iguais com endereços diferentes ou endereços iguais com nomes diferentes... é mais ou menos o que eu fiz...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar