Fórum Um editor de e-mails dentro do Delphi: tem como?? #133874
08/02/2003
0
Bom dia, meus amigos !!
Eu tenho uma aplicação para telemarketing e mando e-mails através de uma lista de endereços em um cadastro de clientes. Porém, eu só consigo mandar uma mensagem de texto sem formatação e arquivos anexos. Existe alguma forma para eu mandar e-mails com textos formatados, figuras adicionadas, alinhamento etc?
Caso exista, onde posso pegar o código fonte?
Obrigado pela atenção!!
Eu tenho uma aplicação para telemarketing e mando e-mails através de uma lista de endereços em um cadastro de clientes. Porém, eu só consigo mandar uma mensagem de texto sem formatação e arquivos anexos. Existe alguma forma para eu mandar e-mails com textos formatados, figuras adicionadas, alinhamento etc?
Obrigado pela atenção!!
Janderson
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rafael Heise
bom .. existe sim maneiras de enviar textos formatados e arquivos anexados, mas é um pouco mais complicado. Eu vi uma vez um código para isso se não me engano na Bíblia do Delphi, aquele livro gigante, e se vc tiver acesso a um , de uma olhada lá que pode ser que vc encontre... caso contrário, eu não sei onde mais vc poderia fazer isso. Mas eu estava tentando uma vez fazer um servidor de emails, ou seja, uma aplicação que não precisasse informar um servidor pop ou smtp, ele se encarregava de fazer tudo .. mas é um pouco mais complicado do que imaginei e parei um pouco o projeto pois estava com muito serviço e pouco tempo, mas assim que eu puder retomarei o projeto.... masss... ve se vc consegue lá... boa sorte !
Responder
Gostei + 0
09/02/2003
Kandrus
Entre em contato comigo por e-mail ou icq q eu te envio o exemplo que tem na biblia do Delphi
Bom dia, meus amigos !!
Obrigado pela atenção!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)