Um exemplo de sistema p/ NET com DELPHI.

10/02/2004

0

Galera deem uma olhada neste site feito totalmente em DELPHI

http://www.ps.pe.gov.br


Até Mais
Rafael Meusburger


Rmeusburger

Rmeusburger

Responder

Posts

10/02/2004

Rmeusburger

e me falem oq acharam ..


Responder

14/02/2004

Nerdex

é tri rápido...


Responder

14/02/2004

::d::a::m::m::i::t::

reamente.... tri rápido..


Responder

14/02/2004

Beppe

Não é CGI/Perl?


Responder

14/02/2004

Tarcisiojr

putz eh uma bala pra entrar no site foi feito em delphi com .net?? o delphi 8???????


Responder

14/02/2004

Rmeusburger

Galera foi feito em Delphi 7.

é totalmente feito em delphi utilizando a compilacao pra cgi StandAlone

Valeu .

Vou colocar mais exemplos de sites feitos em delpgi ..


Responder

16/02/2004

Marceloro

Caro rmeusburger,

encontrei uma pequena ´falha´ na página, na tela do contracheque os menus dropdown não se sobrepõem as combos, mas mesmo assim achei muito interessante e como estou começando a fazer programas para internet/intranet gostaria de informações, idéias e fontes de estudo (também uso o D7).
E como os colegas disseram antes, a página ficou muito rápida, parabéns.

Espero poder contar com a sua ajuda

Um grande abraço


Responder

16/02/2004

Belo

Em que plataforma esta rodando, Windows ou Linux?


Responder

17/02/2004

Rmeusburger

Está Rodando em Windows 32bits 2000 Server e em SQL Server.
o Servidor é um PIII 800 com 512mb de Ram.

tem mais um site deem uma olhada ..
http://www.gaiabrasil.com.br

tb feito com a mesma tecnologia.

Ok té mais
qualquer dúvida pergunte que respondo sem problemas

Rafael Meusburger


Responder

18/02/2004

Belo

Vc esta utilizando WebBroker, WebSnap, DevExpress ou IntraWeb?

Noto que a extensão do executavel é CGI, como vc configurou no Delphi e no Windows Server, ou vc está utilizando ISAPI?

O Servidor é proprio ou vc utiliza algum host do tipo Locaweb?