Fórum Um novo Fórum! #177051
23/08/2003
0
Sergio Luiz
Curtir tópico
+ 0Posts
23/08/2003
4_olho
Lembre-se que o fórum está ligado à revista do Clube Delphi, que é claro, só fala de assuntos correlatos ...
Gostei + 0
24/08/2003
Vinicius2k
Acredito que o sentido de um fórum é discutir, ajudar e ser ajudado... e não é isso o que acontece aqui ?
Os assuntos não poderiam ser outros. Trabalhamos com Delphi e o que está aqui é pelo que passamos todos os dias !
Gostei + 0
24/08/2003
Bacalhau
Gostei + 0
24/08/2003
Aroldo Zanela
Numa rápida olhada nas perguntas que vc já efetuou aqui no fórum, pude perceber que encontrou mais respostas e para muito mais assuntos que vc mencionou acima.
No entanto, realmente estamos trabalhando em várias frentes para deixar nosso fórum cada dia melhor. Recentemente, mas muito recentemente mesmo, que foi formado o time de moderadores e a designação do Zoom para o posto de Administrador.
Estamos com alguns projetos em andamento (internamente) para posteriormente disponibilizar aos nossos colegas aqui do fórum. Acredito que o pessoal que nos conhece sabe da seriedade que temos no tratamento das questões e na preocupação em resolver as dúvidas existentes. No entanto, como é um serviço voluntário e não remunerado, temos que considerar a limitação de tempo dos colaboradores que precisam se dedicar ao seu mundo real, bem como, aceitar que ninguém sabe tudo.
Acredito que falhas existem, mas a principal função do fórum está sendo cumprida sim, que é a troca de conhecimento e experiência entre os próprios membros.
Gostei + 0
24/08/2003
Bacalhau
Eu diria que a grande virtude deste clube é demonstrar que não estamos sós, que podemos contar com a colaboração desinteressada, numa actividade às vezes tão solitária como é a programação.
E se precisar de colaboração daqui da Europa é só dizer para virtual.viegas@netc.pt
Gostei + 0
24/08/2003
Aroldo Zanela
Nós temos muito a lhe agradecer pelas suas participações aqui no fórum. Tenha certeza que não interpretei errado suas observações.
Obrigado por nos ajudar.
Gostei + 0
24/08/2003
4_olho
Ainda bem que tem só [b:d1e9cd9aaf]milhões [/b:d1e9cd9aaf]de perguntas repetidas. Se todo dia, nós moderadores não dessemos uma ´limpadinha´, seriam [b:d1e9cd9aaf]bilhões[/b:d1e9cd9aaf]. :lol:
Temos enviado MP´s aos usuários para que façam uso do bom senso e, pelo menos, dêm uma lida no tópico ´como obter respostas rápidas....´, mas quem lê? Quem faz uma pesquisa antes de perguntar alguma coisa? É questão de ´costume´, educação, orientação, pressa, necessidade, etc...
Vamos aguardar um posicionamento do Sergio que fez uma crítica e propos um melhoramento, mas, infelizmente, não disse qual...
Gostei + 0
24/08/2003
Ecie
Parabéns ao pessoal do forum, está muito bom como está...
Gostei + 0
25/08/2003
Bacalhau
Gostei + 0
25/08/2003
Barcelos
Mas, na essência, acho que todos concordamos com o seguinte:
O ´nosso´ fórum já é muito bom, mas como já dizia o poeta - ´A única coisa imutável é a mudança´ - claro que pode (e deve) ser melhorado.
Meu conhecimento não é muito grande, mas no que precisarem, contem com a minha ajuda em qualquer projeto. Tenho certeza de que qualquer melhoria irá engrandecer à todos.
Abraços
Barcelos
osbarcelos@hotmail.com
Gostei + 0
25/08/2003
Nildo
E vou continuar ajudando sempre.
t+
Gostei + 0
25/08/2003
Zoom
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)