Fórum Um novo Fórum! #177051

23/08/2003

0

Proponho um melhoramento do fórum, ou seja, que nós fizessemos um forum melhor para o clubedelphi em busca de melhores resultados, pois aki soh sai coisa de busca SQL, quickreport, ow seja, o forum nao está cumprindo sua verdadeira missao, um novo forum com filtros é que reinvidicamos!!! o q acham?

Sergio Luiz

Sergio Luiz

Responder

23/08/2003

4_olho

O que você está procurando e não encontra? Qual seria a verdadeira missão do fórum segundo sua expectativa?

Lembre-se que o fórum está ligado à revista do Clube Delphi, que é claro, só fala de assuntos correlatos ...

Responder

Gostei + 0

24/08/2003

Vinicius2k

E qual missão seria esta no seu ponto de vista ?
Acredito que o sentido de um fórum é discutir, ajudar e ser ajudado... e não é isso o que acontece aqui ?
Os assuntos não poderiam ser outros. Trabalhamos com Delphi e o que está aqui é pelo que passamos todos os dias !

Responder

Gostei + 0

24/08/2003

Bacalhau

Concordo com o pessoal moderador. No entanto, falta um pouco de organização quanto aos sub-temas. Há aqui questões colocadas milhões de vezes

Responder

Gostei + 0

24/08/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Numa rápida olhada nas perguntas que vc já efetuou aqui no fórum, pude perceber que encontrou mais respostas e para muito mais assuntos que vc mencionou acima.

No entanto, realmente estamos trabalhando em várias frentes para deixar nosso fórum cada dia melhor. Recentemente, mas muito recentemente mesmo, que foi formado o time de moderadores e a designação do Zoom para o posto de Administrador.

Estamos com alguns projetos em andamento (internamente) para posteriormente disponibilizar aos nossos colegas aqui do fórum. Acredito que o pessoal que nos conhece sabe da seriedade que temos no tratamento das questões e na preocupação em resolver as dúvidas existentes. No entanto, como é um serviço voluntário e não remunerado, temos que considerar a limitação de tempo dos colaboradores que precisam se dedicar ao seu mundo real, bem como, aceitar que ninguém sabe tudo.

Acredito que falhas existem, mas a principal função do fórum está sendo cumprida sim, que é a troca de conhecimento e experiência entre os próprios membros.

Responder

Gostei + 0

24/08/2003

Bacalhau

Caro Aroldo, longe de mim colocar um tom de crítica na minha observação. Como também poderá observar na minha participação, não só afirmo que o clube já é vício como pretendo que os meus alunos este ano se tornem membros e apresentem resultados da sua participação.

Eu diria que a grande virtude deste clube é demonstrar que não estamos sós, que podemos contar com a colaboração desinteressada, numa actividade às vezes tão solitária como é a programação.

E se precisar de colaboração daqui da Europa é só dizer para virtual.viegas@netc.pt

Responder

Gostei + 0

24/08/2003

Aroldo Zanela

Bacalhau,

Nós temos muito a lhe agradecer pelas suas participações aqui no fórum. Tenha certeza que não interpretei errado suas observações.

Obrigado por nos ajudar.

Responder

Gostei + 0

24/08/2003

4_olho

Caro bacalhau,

Ainda bem que tem só [b:d1e9cd9aaf]milhões [/b:d1e9cd9aaf]de perguntas repetidas. Se todo dia, nós moderadores não dessemos uma ´limpadinha´, seriam [b:d1e9cd9aaf]bilhões[/b:d1e9cd9aaf]. :lol:

Temos enviado MP´s aos usuários para que façam uso do bom senso e, pelo menos, dêm uma lida no tópico ´como obter respostas rápidas....´, mas quem lê? Quem faz uma pesquisa antes de perguntar alguma coisa? É questão de ´costume´, educação, orientação, pressa, necessidade, etc...

Vamos aguardar um posicionamento do Sergio que fez uma crítica e propos um melhoramento, mas, infelizmente, não disse qual...

Responder

Gostei + 0

24/08/2003

Ecie

Creio que não precisa haver mudanças radicais para parte desse forum, a grande parte das pessoas que usufluem deste conceituado forum são pessoas como eu, iniciantes ou curiosos que estão começando, dai o sucesso do forum, mas se o pessoal do forum resolvesse colocar uma especie de chat, como respostas rápidas on line seria bom. Bom é uma opnião...

Parabéns ao pessoal do forum, está muito bom como está...

Responder

Gostei + 0

25/08/2003

Bacalhau

Contem sempre comigo. Só não participarei se me desligarem 8)

Responder

Gostei + 0

25/08/2003

Barcelos

Acalorada esta discussão hein galera!??? :lol:

Mas, na essência, acho que todos concordamos com o seguinte:
O ´nosso´ fórum já é muito bom, mas como já dizia o poeta - ´A única coisa imutável é a mudança´ - claro que pode (e deve) ser melhorado.

Meu conhecimento não é muito grande, mas no que precisarem, contem com a minha ajuda em qualquer projeto. Tenho certeza de que qualquer melhoria irá engrandecer à todos.

Abraços
Barcelos
osbarcelos@hotmail.com

Responder

Gostei + 0

25/08/2003

Nildo

Pra mim ta bom.
E vou continuar ajudando sempre.
t+

Responder

Gostei + 0

25/08/2003

Zoom

Bem, fiquei feliz, com este questionamento sobre a qualidade do fórum pois veio demonstrar que a maioria, pelo menos até agora (25/08 9:30 am) está satisfeita com o fórum. É interessante que frequentemente aparecem pessoas querendo mudar o fórum, mas sem uma idéia viável e bem explicada fica complicado analizar. Sugiram , prometo que no mínimo analizaremos as idéias. Se forem viáveis pq não implementar? Continuo contando e agradecendo a todos vocês.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar