Um pesadelo terrível !!!

11/03/2005

0

No pesadelo, me levanto da cama e me olho no espelho e descubro que sou vesgo.

Procuro frenéticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, e acho um passaporte, e descubro que sou argentino.

Não pode ser, meu Deus, eu fico inconsolável em uma cadeira. -Mas que droga! É uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser vesgo e argentino sou também deficiente físico!

É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico ...

-´Pois é verdade!´, grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado. Cacete! Sou também viado.

-´Foi você que pegou a minha seringa?´

-Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado e viciado! Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e....não! Sou careca!

Toca o telefone. É meu irmão: ´desde quando mamãe e papai morreram você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!

Que m*rd@, descubro que também sou desempregado! Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, careca e órfão, mas não consigo, porque . porque sou gago!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor.

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado.

Nesse momento volta o meu namorado e diz:

´Amor, vai começar o jogo do Flamengo´

-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Flamenguista NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!


Robertolucio

Robertolucio

Responder

Posts

11/03/2005

Repa

CrêmDeusPaidocéu! :shock:


Responder

11/03/2005

Gandalf.nho

Desgraça pouca é bobagem... :D


Responder

11/03/2005

Motta

argintinu agora é tudo curintiasssssss !!


Responder

13/03/2005

Paulo_amorim

Mas peraí, logo no começo ele fala que he argentino... então ele num eh flamenguista, eh corintiano!! :twisted: :twisted:


Responder

18/03/2005

Rômulo Barros

Pior seria se fosse [u:49817925c3][b:49817925c3]SANTA CRUZ[/b:49817925c3][/u:49817925c3]


Responder

19/03/2005

Otto

[quote:aac61babaa=´Undeclared Identifier´]Pior seria se fosse [u:aac61babaa][b:aac61babaa]SANTA CRUZ[/b:aac61babaa][/u:aac61babaa][/quote:aac61babaa]

heheh.. po, so torco pro sport pq meu irmão é desse time.. mas, ai, o sport ta uma negação véi... como mneu chefe é santa... eu tb sou santa... :D


Responder

21/03/2005

Rômulo Barros

como mneu chefe é santa... eu tb sou santa... :lol:


Ué? :?: :?: :?:


Responder

21/03/2005

Otto

[quote:bb184003de=´Undeclared Identifier´]
como mneu chefe é santa... eu tb sou santa... :lol:


Ué? :?: :?: :?:[/quote:bb184003de]


manda quem pode obedece quem tem juizo.. :roll:

Sport 0 x 1 Santa Cruz


:lol:


Responder

26/03/2005

Beppe

Ow, o Santa e o Sport tão na segundona né? Se virem o Gaymio, fala que o Internacional de Porto Alegre manda lembranças aqui da elite do futebol. :twisted:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar