Fórum Uma duvida que esta fundindo meu cerebro #363537
06/09/2008
0
Todos sabem que hoje em dia uma boa faculdade custa caro.Gotaria da opinião de vcs se eu estudando em casa se ter um diploma sera que um dia eu posso chaegar em uma empresa e me empregar mostrando o que sei fazer ,se messmo terv o tal do diploma?
Desde já lhes agradeço!!!!
Lsksskyblu
Curtir tópico
+ 0Posts
06/09/2008
Paullsoftware
Infelizmente se não provarmos no papel o que sabemos na práticas poucos ´Patrões´ vão nos dar o devido valor que merecemos... :shock:
Trabalho numa empresa que me cobrou diploma algum, mais já tentei outras que fui aprovado em todos os testes mais como não possuia nenhum ´Certificado´ que compravasse alguns cursos deram oportunidade pra outro por questão de pura burocracia... :twisted:
é aquela velha história! vc deixaria um kra que passou a vida estudando e praticando técnicas medicinais em casa fazer uma cirugia que podesse por em risco a vida de seu único filho? ou preferia um profissional com experiência de mercado e formado numa ´UFPE´ Universidade Federal de Pernambuco da vida!!! :evil:
pense nisso! :wink:
Gostei + 0
06/09/2008
Romulocpd
No meu caso sempre que trabalhei, hoje sou gerente de TI de uma grande empresa em Macaé\RJ, nunca me cobraram nada. Fui lá fazer a entrevista, informava meus conhecimentos e entrava para testes. Mas nas capitais, principalmente RJ e SP, isso com certea será necessário.
Na MINHA opinião tem que ter faculdade por burocracia mas quer ser bom? faça CERTIFICAÇÃO OFICIAL e daí sim será valorizado. Muita gente com curso superior ta aí ganhando nem 1000 reais como analista de suporte. Enquanto o puto do DBA ganha 4 mil. É a vida....
Gostei + 0
07/09/2008
Paullsoftware
Conceito exemplos desse tipo!!
Kras com duas faculdades ganhando média de 2mil e um vizinho meu com certificação cisco que ganha 3,5mil como chefe de equipe!!
realmente é a vida!!! :roll:
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)