Fórum uma duvida que está me matando #357045
13/04/2008
0
Bom Dia galera um bom domingo a todos!!!
Estou com uma duvida muito matadora,como eu faço para quando eu abrir um formulario e não chanmar nenhum dado ,só abrir quando eu pedir no edit de buscas.
Desde já eu agradeço!!!
Estou com uma duvida muito matadora,como eu faço para quando eu abrir um formulario e não chanmar nenhum dado ,só abrir quando eu pedir no edit de buscas.
Desde já eu agradeço!!!
Lskskyblue
Curtir tópico
+ 0
Responder
Ricvictor
Colega, e se vc quando abrir o formulário passar como parâmetro para a tua tabela, query, etc o valor zero ?
Por exemplo: Digamos que vc tenha uma Query e na propriedade SQL contenha as seguintes linhas de comando...
SELECT IdCliente, Nome FROM CLIENTE
WHERE IdCliente = :IdCliente
Daí, na tua programação, vc colocaria os comando abaixo:
with Query1 do begin
Close;
ParambyName(´IdCliente´).asinteger:=0; //controlaria aqui a chamada para a visualização dos dados dos clientes
Open;
end;
Quando vc realizasse uma busca, vc passaria o parâmetro para a Query1 com o valor referente ao cliente.
Pronto, colega, acho que seria isso a tua dúvida. Pelo menos foi o que entendi :-)
Qualquer coisa, procure deixar mais detalhes da tua dúvida. Um abraço.
Ricardo Lucena
Natal/RN
Por exemplo: Digamos que vc tenha uma Query e na propriedade SQL contenha as seguintes linhas de comando...
SELECT IdCliente, Nome FROM CLIENTE
WHERE IdCliente = :IdCliente
Daí, na tua programação, vc colocaria os comando abaixo:
with Query1 do begin
Close;
ParambyName(´IdCliente´).asinteger:=0; //controlaria aqui a chamada para a visualização dos dados dos clientes
Open;
end;
Quando vc realizasse uma busca, vc passaria o parâmetro para a Query1 com o valor referente ao cliente.
Pronto, colega, acho que seria isso a tua dúvida. Pelo menos foi o que entendi :-)
Qualquer coisa, procure deixar mais detalhes da tua dúvida. Um abraço.
Ricardo Lucena
Natal/RN
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)