uma dúvida...

13/12/2003

0

Alguém sabe me dizer o que é LINGUAGEM ORIENTADA A OBJETO? Desde já, muito obrigado por esclarecer minha dúvida.

Ps: ´Nigro, caso veja essa mensagem, desculpe-me pelo tópico que enviei ontem, eu saí atropelando as palavras, por isso vc não entendeu a pergunta. Foi mal. perdoe-me. fui.´


Sonny Sandoval

Sonny Sandoval

Responder

Posts

13/12/2003

Deus

Sonny: há muitos sites na web que falam sobre os conceitos de POO, e muitos livros também. Sugiro que você faça uma visita a [url=http://200.17.161.33/~rubinei/introducao1.html]este site[/url], e leia o excelente ´ [i:25c1866424]Dominando o Delphi 7[/i:25c1866424], do Mestre dos Mestres [i:25c1866424]Marco Cantù[/i:25c1866424]. :) Se você está se iniciando nos conceitos de POO e em Delphi, vai ser um maravilhoso guia para você. Para mim, sempre foi e continua sendo. :)

Abraços, dEUS


Responder

13/12/2003

Sonny Sandoval

...pela dica meu brother. Vou visitar o site concerteza. Eu to iniciando ainda em delphi, e tenho certeza que sua dica será de grande valia. DEUS O ABENÇOE.
fique na paz;
fui.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar