Fórum Uma grande dúvida #558538

22/06/2016

0

Quero começa nessa área da programação. Existe muito tipos de linguagens, mas não sei por onde começa ao certo, alguém pode me indicar em sequência as principais linguagem?
Matheus Paixão

Matheus Paixão

Responder

Post mais votado

30/06/2016

Olá, eu diria para iniciar estudando lógica de programação, em minha opinião as linguagens que poderia estudar são: C#, Java, C, C++, HMTL (Linguagem de Marcação de Hipertexto), PHP, SQL.

Heverton Correa

Heverton Correa
Responder

Gostei + 2

Mais Posts

03/07/2016

Arthur Jardim

Olá Matheus, também acho que o primeiro passo é estudar um pouco de logica, logo depois você pode escolher alguma linguagem como C# ou Java que tem muito conteúdo, você pode dar uma olhada no guia de referência da Devmedia tem varias linguagens pra você escolher e esta organizado em uma sequência legal.
Guia de referência DevMedia
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar