Uma manhã bem fria de inverno ...

29/10/2004

0

Quem é velho que nem eu já ouviu esta piada com outros presidentes.



Uma manhã bem fria de inverno, o presidente Lula levantou bem cedo e
começou a correr em volta da Granja do Torto, enquanto todo mundo estava ainda dormindo.

Ao passar pela cerca externa para dirigir-se ao gramado em frente, ele ficou chocado ao ver a mensagem ´Lula é v)@*+´ escrita com urina sobre a areia.O presidente ficou lívido e admirou-se da audácia desta infâmia cometida debaixo de seu nariz.Chamou imediatamente o chefe do serviço secreto e ordenou uma investigação para descobrir o autor.

- Não regule qualquer despesa - ordenou o presidente - bote os homens
para trabalhar dia e noite. Faça exame de urina em todos os ocupantes do
Governo que freqüentam minha casa. Traga grafólogos. Faça tudo o que possa ser feito, mas traga-me o nome deste insolente.

O Serviço Secreto fez tudo que precisava ser feito.Eles trabalharam freneticamente 24 horas por dia, investigando todo mundo,efetuando toda espécie de testes secretos. E finalmente, após três dias, eles tinham a resposta.O chefe do Serviço Secreto encontrou o presidente fazendo costela na sua churrasqueira, e disse que, infelizmente, era portador de más noticias.

- E então? Perguntou o presidente - Você tem o nome do responsável por
denegrir minha imagem ?
- Sim, nós o temos, Sr. Presidente.
- E quem é ele? Quero saber!
- Bem, Sr. Presidente, após testes de urina feitos em todos os frequentadores da Granja do Torto, temos a certeza de que pertence a

José Dirceu.
- Oh meu Deus! Gritou o presidente - Zé Dirceu fez isso? - Zé Dirceu,
meu homem de confiança? Zé Dirceu, meu companheiro de tantas lutas? Não posso acreditar.
- Bem, a notícia, na realidade, é pior que isso, Sr.Presidente Disse o
chefe do Serviço Secreto.
- O quê? Pior do que isso?
- O que pode ser pior do que um velho companheiro te escrever um insulto
contra mim com a própria urina ?
- A letra é da Dona Marisa !


Motta

Motta

Responder

Posts

30/10/2004

Oscar Candido

hahahahahahahaha, muuuuuito bom!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar