uma tabela para cada usuario

24/11/2015

0

SQL

penso eu em fazer isso: tenho uma tabela de usuarios, mas qdo eu cadastrar um novo usuario nela uma função minha ja cria uma tabela com o o nome de usuario e mais o id dele tipo usuario_01 usuario_02...no site sera muita consulta sobre o perfil da pessoa, então penso eu que seria melhor assim. Aparece no site os usuarios e qdo alguem clicar no perfil desejado ele iria buscar a propria tabela dele e não uma tabela onde teria que roda ela toda para encontrar ele. o unico problema é que poderia ter mais de 30,000 tabelas..
Sandro Oliveira

Sandro Oliveira

Responder

Posts

25/11/2015

Alan Mario

Não vejo necessidade de uma tabela para cada usuário, mas qual é função a ser feita?
Responder

25/11/2015

Sandro Oliveira

pela rapidez da consulta só... imagino eu é claro. quem estiver vendo o perfil daquela pessoa estaria só em sua tabela...
Responder

25/11/2015

Marcos P

Sandro,

Qual banco de dados você está usando ( ou pensa em usar ) ?

Essa sua teoria dificilmente vai se comprovar em bancos de dados relacionais.

Lhe garanto que uma única tabela com a estrutura de índices correta é mais eficiente do que diversas tabelas.

Os mecanismos de indexação dos gerenciadores relacionais de banco de dados são muitíssimo eficientes para localizar registros em tabelas com milhões de ocorrências.

Acredite, 30.000 registros em uma tabela não é nada !
Responder

25/11/2015

Sandro Oliveira

ok valeu...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar