UML no netbeans

09/04/2010

0

Eu estou com um problema no netbeans. Estou modelando UML no netbeans, mas quando vou abrir o modelo novamente ele não abre. Não tem como eu alterar o modelo. Alguem sabe como eu resolvo esse problema. Aguardo respostas.
Helio Lima

Helio Lima

Responder

Posts

10/04/2010

Carlos Mazzi

Qual a versão do NetBeans você está usando?
Responder

12/04/2010

Helio Lima

Estou usando o netbeans 6.8. Instalei o plugin corretamente, mas ao fazer qualquer diagrama e salvar, depois eu não consigo abrir o diagrama para alterações. É possivel apenas abrir um arquivo xml, proprertis e só. O diagrama para alteração é impossivel, por exemplo: criei um diagrama de classe estudante, com nome rg, cpf etc..., e salvei, com a opção salvar, pois não tem a opção salvar como, essa opção ficar mais clara que as demais; portanto ao abrir esse diagrama, o mesmo não abri o modelo em sim, apenas arquivo xml e propretis, não tem como alterar  o diagrama. Enfim estou com o tcc atrazado por causa do diagramas, e minha orientadora insiste que tem que ser no netbeans. Me ajuda pelo amor de deus. Obrigado e tenha um bom dia.
Responder

17/04/2010

Marcelo Almeida

Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver.
Usando Netbeans 6.8 / Ubuntu 9.10
Responder

29/04/2010

Carlos Mazzi

Nao deu problema com o meu.. uso 6.7 Netbeans, + windows 7 e outro com Slackware e funcionou... Se o projeto estiver no prazo.. corre atras do Jude!, é OPen, é free!.. acho que vc pode ter mais sucesso. Fica a sugestao.  
Responder

04/07/2010

Carlos Mazzi

Conseguiu resolver ? se SIM , post aqui a solução para a nossa posteridade... vlw!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar