Fórum Unavaliable Database #57220
07/11/2006
0
Ola pessoal,
estou desenvolvendo uma aplicacao utilizando o FB2 RC5 e Delphi 7, o banco possui apenas as UDFs que vem por padrao no FB localizada na pasta UDF.
Na minha máquina e em outras 2 outras de teste funciona perfeitamente, mas na máquina de outro programador acontece o erro de Unavaliable Database. Nessa máquina já foi instalado e desinstalado o IB e o Fb dezenas de vezes e há 1 mês atras o SO nao reconhecia os arquivos FB, mesmo tendo o FB instalado.
Posso dizer com toda a conviccao que a aplicação não funciona devido a essas instalações/desistalações ?
Não sei se fui claro o suficiente, é que estou na correria.
Obrigado pela atenção.
estou desenvolvendo uma aplicacao utilizando o FB2 RC5 e Delphi 7, o banco possui apenas as UDFs que vem por padrao no FB localizada na pasta UDF.
Na minha máquina e em outras 2 outras de teste funciona perfeitamente, mas na máquina de outro programador acontece o erro de Unavaliable Database. Nessa máquina já foi instalado e desinstalado o IB e o Fb dezenas de vezes e há 1 mês atras o SO nao reconhecia os arquivos FB, mesmo tendo o FB instalado.
Posso dizer com toda a conviccao que a aplicação não funciona devido a essas instalações/desistalações ?
Não sei se fui claro o suficiente, é que estou na correria.
Obrigado pela atenção.
Molmedo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lucianols
Eu acho q é o seguinte, acho q até ta instalado mas o server não esta rodando verifique no gerenciador de tarefas do windows p ver se ele esta.
espero q ajude senao da um tok. flw
espero q ajude senao da um tok. flw
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)