União !!! a todos os usuários

07/03/2003

0

Caros colegas, precisamos nos unir e arrumar algum jeito para impedir que idiotas como como o entitulado ( desafiante e alguns outros )que aparecem de vez enquando não consigam mais acessar o fórum.


Tb serve para aqueles que se julgam seres superiores, quando jogamos alguma duvida no forum tiram sarro e até ofendem....se sabem e já conhecem tudo vão desenvolver sistemas para a Nasa...Tipo usuário Clica e monitor sai vaondo em direção a Marte, Jupiter................

[]´s

Oscar Luiz


Oscarluiz

Oscarluiz

Responder

Posts

07/03/2003

Anonymous

Concordo, e até vai uma sugestão para o pessoal do fórum: obrigar para entrar no fórum o usuário logar, assim evitaria tanta ´zuera´.


Responder

07/03/2003

Bruno

concordo contigo oscar....acho que os moderadores do forum deveriam bloquear este tipo de usuário (desafiante).....seria bom tb que eles pudessem controlar mais o número de tópicos iguais e de mesmo autor....


Responder

07/03/2003

Zoom

Boa tarde . desde ontem ganhei poderes para moderar o forum. Embora seja amigo do pessoal do clube delphi eu não trabalho com eles, ou seja o meu trabalho é voluntário.
Quanto à questão da exigência de login isto já está sendo conversado. Sugiro que vc coloque uma enquete pedindo a opinião dos usuário sobre este assunto . Isto com certeza vai semsibilizar o pessoal da administrção do forum.
Vc também vai poder notar que eu excluí as msgs do desafiante e pedi que ele não faça mais isto.
Caso tenha alguma crítica ou sugestão pode mandar um mp e responderei o mais rápido possível.


Responder

07/03/2003

Bellanda

concordo com todos, principalmente com o bruno, pois acho que o usuário só poderia mandar novamente o mesmo tópico controlado por um temporizador. Isso evitaria a poluição visual do forum e permitiria que todos pudessem utilizá-lo de forma civilizada.


Responder

07/03/2003

Anonymous

concordo com vcs. Tem gente se achando muito.


Responder

07/03/2003

Zoom

O pior é que acredita que está escondido , não é ?


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar