União de Strings(União de Conjuntos)

20/05/2003

3

Prezados amigos,
Gostaria de saber como posso fazer a União de conjuntos ou seja de duas ou mais strings; caso eu tenha AB e BC preciso criar a união das duas strings e ter como resultado ABC;

se eu tiver ABC e BCD criar a string ABCD e assim sucessivamente .... eu sei que se concatenar ABC com BCD o resultado seria ABCBCD e não é isso que eu quero quero o resultado assim ABCD....

Alguém teria como ajudar em mais esta situação !?

Atenciosamente,

Vinicius

Responder

20/05/2003

Marconi

Prezados amigos, Gostaria de saber como posso fazer a União de conjuntos ou seja de duas ou mais strings; caso eu tenha AB e BC preciso criar a união das duas strings e ter como resultado ABC; se eu tiver ABC e BCD criar a string ABCD e assim sucessivamente .... eu sei que se concatenar ABC com BCD o resultado seria ABCBCD e não é isso que eu quero quero o resultado assim ABCD.... Alguém teria como ajudar em mais esta situação !? Atenciosamente, Vinicius

Não sei se é isto, mas eu faria uma função para resolver isto

Function Uniao(a,b:string):string;
var c:string; i:word;
begin
c:=emptystr;
for i:=1 to lenght(a) do begin
if ansipos(a[i],b)>0 then begin
if ansipos(a[i],c)=0 then c:=c+a[i];
end;
end;
result:=c;
end;

Se quiser mais detalhes.. estou à disposição.

Marconi

Responder
O que vc quer é unilas mas sem repetir o inicio da 2º com o final da 1º?

Tipo ´Mario Almeida´ + ´Almeida Prado´ , tira um dos Almeidas´s e Deixa somente Mario Almeida Prado?

Você quer fazer isso somente com aquelas letras ou com palavras, como no ex. acima?

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar