GARANTIR DESCONTO

Fórum Unir Aplicações #265476

15/01/2005

0

Senhores,

Gostaria que vocês me dessem uma opinião. Eu tenho 3 aplicações integradas que faz parte de um pacote de soluções. Elas usam o mesmo banco de dados. Eu gostaria de distribui-los juntos. Mas, como já disse, são 3 aplicações, ou seja, são 3 DPR’s que foram desenvolvidas por 3 equipes diferentes. Estava pensando em juntá-los, tipo como é feito em alguns programas, existe uma tela do programa principal e a partir dali os usuários clicariam no programa que quisesse usar. As aplicações são: Controle de Frota, Locação de Veículos e Controle de Estoque. Esses três ficariam disponíveis em uma tela padrão e nela o usuário decidiria qual deveria usar clicando no ícone correspondente ao programa. Como se fosse uma barra de tarefas.

Alguém tem alguma opinião para me dar? Ou componente que me permitisse criar uma barra de tarefas?

Agradeço desde já pela opinião de vocês.

Um abraço,

Chmeireles

Chmeireles

Responder

15/01/2005

Beppe

Pode usar uma toolbar, cada vez que abrir/fechar o form vc adiciona/remove seu botão na barra.

Dá pra automatizar um pouco as coisas, se vc examinar a propriedade Screen.Forms[].

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar