Fórum Unit Compartilhada #192448

03/11/2003

0

Olá,

Estou com um problema ao criar uma unit compartilhada para vários aplicativos diferentes.

Tentei criar esta unit, coloquei os procedimentos e funções que serão compartilhadas mas não consigo acessá-las de nenhuma parte dos outros aplicativos. Acrescentei esta unit no uses do formulário que irá utilizá-la, mas mesmo assim os procedimentos não ficam visíveis.

Alguém teria algum exemplo de como criar algo do tipo?

Obrigado.

Mpp

Mpp

Responder

03/11/2003

Marcela

Vc quer realmente para outros aplicativos ou para outras units o seu aplicativo?

Responder

Gostei + 0

03/11/2003

Mpp

Estou querendo compartilhar esta unit entre vários outros aplicativos que estou desenvolvendo.

Responder

Gostei + 0

03/11/2003

Smash

Espero q seu problema seja ter esquecido de colocar os cabeçalhos dentro da regiao public da sua unit, pq ai é bem facil de arrumar.

Se nao for isso, talvez seus programas nao estao encontrando sua unit. Ela esta compilada (unit1.DCU) e nos diretórios dos outros aplicativos OU no das DCUs do Delphi (geralmente o C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Lib )

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar