Fórum Unit - Sem unit no Uses mas prog rodando! #285757
22/06/2005
0
o meu problema é o seguinte:
Tenho um programa onde roda normalmente, mas se eu tirar uma unit (ex.: UCadastro) do Uses o programa continua rodando e não dá erro. O meu medo é que o programa quando chegar ao cliente aconteça algum erro devido a falta dessa unit no Uses.
Como faço para o delphi detectar que está faltando uma unit?
Tenho um programa onde roda normalmente, mas se eu tirar uma unit (ex.: UCadastro) do Uses o programa continua rodando e não dá erro. O meu medo é que o programa quando chegar ao cliente aconteça algum erro devido a falta dessa unit no Uses.
Co1ote
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nildo
o meu problema é o seguinte:
Olá
Se estiver faltando e a unit for necessária, o Delphi não vai deixar nem compilar. Então, se compilou sem nenhum erro (e na seção [b:c8fc5f9d9a]INITIALIZATION[/b:c8fc5f9d9a] não houver nada que faça referência aos outros Forms), pode ficar tranquilo e distribuir sua aplicação normalmente.
Um abraço!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)