Fórum Unsafe type PChar gt;gt; ERRO COM DELPHI 7 lt;lt; #163458
29/05/2003
0
Estou tentando compilar um projeto, nele uso os componentes RxLib. Tinha este mesmo projeto rodando perfeitamente em Delphi 6.
O Delphi dá a seguinte msg:
[Warning] Form.pas Usafe type PChar.
Obs.: Atualizei o RxLib para a versao 7, e naum eh erro de syntax, os comandos estaum escritos corretamente...
Ouvi dizer q poderia ser algo relaciona com o Kylix, q na versao 7 do delphi entrava em conflito...
Quem puder me ajudar...
Abraços
O Delphi dá a seguinte msg:
[Warning] Form.pas Usafe type PChar.
Obs.: Atualizei o RxLib para a versao 7, e naum eh erro de syntax, os comandos estaum escritos corretamente...
Ouvi dizer q poderia ser algo relaciona com o Kylix, q na versao 7 do delphi entrava em conflito...
Quem puder me ajudar...
Abraços
Nadai_
Curtir tópico
+ 0
Responder
Dli
Tive este problema. Isto quer dizer que voce poderá ter problemas de compatibilidade com a plataforma .Net.
Na prática, isto não ocasionará nenhum problema em sua aplicação.Para corrigir apenas desabilite as seguintes opções no Delphi 7 e recompile:
Project>Options>Compiler Messages e Desmarque as opções:
Unsafe Type
Unsafe Code
UNsafe Typecast
Provavelmente você não receberá mais esta mensagem. Se continuar aparecendo , desconsidere-a.
Na prática, isto não ocasionará nenhum problema em sua aplicação.Para corrigir apenas desabilite as seguintes opções no Delphi 7 e recompile:
Project>Options>Compiler Messages e Desmarque as opções:
Unsafe Type
Unsafe Code
UNsafe Typecast
Provavelmente você não receberá mais esta mensagem. Se continuar aparecendo , desconsidere-a.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)