update campo da tabela produtos com dados do campo da tabela itensnotafiscal

14/01/2016

0

ola...se tiver alguem q pode passar um pouco do seu conhecimento para resolver este problema, pois o vejo nos forum, que muitos sabem mas nao querem ajudar, entao pergunto..pra que participar de um forum...
Jose Maria

Jose Maria

Responder

Posts

14/01/2016

Raimundo Pereira

Boa tarde,
Jose, nem todos dispõem de tempo integral, mas caso haja uma duvida auto explicativa, tenha certeza terá ajuda de qualquer membro com conhecimento adequado.

Todos nós apreendemos no Fórum, tanto no momento de perguntar quanto ao momento de responder.

Então, queria informar sua pergunta, detalhando a sua real necessidade.
Lembrando que nem sempre irá obter a resposta imediata, tudo depende dos detalhes.
O titulo da pergunta ajuda bastante outros membros.

Abraço,

No aguardo.
Responder

14/01/2016

Ronaldo Filho

Boa tarde Grande.

Grande se puder, detalha mais a pergunta, ou então se já fez essa mesma pergunta detalhada em outro tópico, posta o link aqui que a gente dá uma olhada, agora que postei essa mensagem e o P2 também postou a dele, assim que você postar aqui o detalhamento ou o link, a nós vamos receber um e-mail, estou sempre conectado com e-mail até por que é o que uso no smartphone, assim que recebo e vejo nas notificação um e-mail com o título do fórum devmedia corro pra cá.

Então posta ai o detalhamento da pergunta que garanto que pelo menos eu e o P2 responderemos conforme nosso conhecimento no assunto permitir.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar