Fórum Update Delphi #212945

10/02/2004

0

Pessoal,

Gostaria de uma dica de vocês de onde conseguir o Update mais recente do Delphi 7.0, pois já cansei de falar com meu patrão que ele tem que fazer o registro direito do software para ter acesso a página de download da Borland, mas, mais mala que ele, difícil.

E o pior, estou precisando atualizar os drivers do Interbase para dar andamento no desenvolvimento do software.

Alguém poderia me dar uma dica?!

Tenho uma base de dados com relacionamentos e talz e alguns dados em Interbase 6.5. Se eu fizer um backup dela eu consigo restaurar no Firebird sem perder nada? O Firebird é free né? É melhor ou pior que o Interbase???

Aguardo o retorno de vcs...

Sds,
Alex Amorim

Brother

Brother

Responder

10/02/2004

Maicongabriel

Gostaria de uma dica de vocês de onde conseguir o Update mais recente do Delphi 7.0, pois já cansei de falar com meu patrão que ele tem que fazer o registro direito do software para ter acesso a página de download da Borland, mas, mais mala que ele, difícil. E o pior, estou precisando atualizar os drivers do Interbase para dar andamento no desenvolvimento do software.

Se assim fosse! Seria só dizer para seu padrão isso o que você escreveu aqui ! :: ´estou precisando atualizar os drivers do Interbase para dar andamento no desenvolvimento do software.´
UpDate só no site da Borland!
Tenho uma base de dados com relacionamentos e talz e alguns dados em Interbase 6.5. Se eu fizer um backup dela eu consigo restaurar no Firebird sem perder nada? O Firebird é free né? É melhor ou pior que o Interbase???

Sim, Firebird é Free!
Firebird não é melhor nem pior, cada um tem seus detalhes particulares, mas creio que do FB 1.5 para o IB 6.5, não mude muita coiza!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar