Fórum Update e Delete com o Zeos #208339
22/01/2004
0
Estou enfrentado o seguinte problema, quando peço para inserir algum dado utilzando uma ZQuery e um ZUpdateSQL funciona corretamente, porém quando peço por exemplo para dar um delete em um registro de acordo com o código, isto é, passando um valor para o parametro não funciona, me dá um erro dizendo que não foi possível achar o parametro, algéum sabe como resolver isto, pelo que sei o ZUpdateSQL trabalha de forma identica ao UpateSQL do IBX, então se alguem sabe como resolver isto por favor me de um toque.
Valeu.
Paulo.
Valeu.
Paulo.
Oadventista
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paulo
Xará, vc pode postar seu código? Fica mais fácil analizar e responder.
Responder
Gostei + 0
23/01/2004
Oadventista
Caro Xará,
Estou conseguindo fazer o update e o delete com o Zeos, não difícil, o grande problema é que sou inciante, e então as vezes me perdo em coisas bobas, sabe como é, mas de qualquer forma fico grato pela atenção prestada.
Não sei se seria viável, mas pensei em desenvover um pequeno exemplo de como se utilizar o Zeoslib, o q vc acha da idéia.
Valeu.
Paulo
Estou conseguindo fazer o update e o delete com o Zeos, não difícil, o grande problema é que sou inciante, e então as vezes me perdo em coisas bobas, sabe como é, mas de qualquer forma fico grato pela atenção prestada.
Não sei se seria viável, mas pensei em desenvover um pequeno exemplo de como se utilizar o Zeoslib, o q vc acha da idéia.
Valeu.
Paulo
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)