Fórum Update e Delete com o Zeos #208339

22/01/2004

0

Estou enfrentado o seguinte problema, quando peço para inserir algum dado utilzando uma ZQuery e um ZUpdateSQL funciona corretamente, porém quando peço por exemplo para dar um delete em um registro de acordo com o código, isto é, passando um valor para o parametro não funciona, me dá um erro dizendo que não foi possível achar o parametro, algéum sabe como resolver isto, pelo que sei o ZUpdateSQL trabalha de forma identica ao UpateSQL do IBX, então se alguem sabe como resolver isto por favor me de um toque.

Valeu.

Paulo.


Oadventista

Oadventista

Responder

Posts

23/01/2004

Paulo

Xará, vc pode postar seu código? Fica mais fácil analizar e responder.


Responder

Gostei + 0

23/01/2004

Oadventista

Caro Xará,

Estou conseguindo fazer o update e o delete com o Zeos, não difícil, o grande problema é que sou inciante, e então as vezes me perdo em coisas bobas, sabe como é, mas de qualquer forma fico grato pela atenção prestada.

Não sei se seria viável, mas pensei em desenvover um pequeno exemplo de como se utilizar o Zeoslib, o q vc acha da idéia.

Valeu.

Paulo


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar