Fórum Update em 2 ou mais tabelas #534694
16/10/2015
0
Olá,
Tenho um Select conforme abaixo e preciso de um Update para atualizar os campos Quantidade, PrecoVenda e PrecoPrazo das tabelas em questão. No entanto não consegui desenvolver isto. Agradeço muito quem puder me ajudar.
Tenho um Select conforme abaixo e preciso de um Update para atualizar os campos Quantidade, PrecoVenda e PrecoPrazo das tabelas em questão. No entanto não consegui desenvolver isto. Agradeço muito quem puder me ajudar.
select produtoeservico.codigointerno,
produtoeservico.descricao,
produtoempresa.quantidade,
produtoeservicoempresa.precovenda,
tabelaprecoitem.preco as precoprazo,
produtoempresa.id,
produtoeservicoempresa.id,
produtoeservico.id
from produtoeservico
inner join produtoeservicoempresa on produtoeservicoempresa.produtoeservicoid = produtoeservico.id
inner join produtoempresa on produtoempresa.id = produtoeservicoempresa.produtoempresaid
inner join tabelaprecoitem on tabelaprecoitem.produtoeservicoempresaid = produtoeservicoempresa.id
where produtoeservico.codigointerno = '200'
produtoeservico.descricao,
produtoempresa.quantidade,
produtoeservicoempresa.precovenda,
tabelaprecoitem.preco as precoprazo,
produtoempresa.id,
produtoeservicoempresa.id,
produtoeservico.id
from produtoeservico
inner join produtoeservicoempresa on produtoeservicoempresa.produtoeservicoid = produtoeservico.id
inner join produtoempresa on produtoempresa.id = produtoeservicoempresa.produtoempresaid
inner join tabelaprecoitem on tabelaprecoitem.produtoeservicoempresaid = produtoeservicoempresa.id
where produtoeservico.codigointerno = '200'
Janot Coimbra
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)