PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Upload de imagem e exibição dela no perfil do usuário #522148

06/06/2015

0

PHP

Olá !

Gostaria do auxílio pois não estou conseguindo proceder com o que tenho em mente, peço a ajuda para talvez alguém iluminar meu raciocínio , vou falar desde o início assim todos entenderam.

Estou desenvolvendo uma galeria de fotos, já fiz grande parte dela e para finalizar, gostaria de dar um último toque, toque este que não estou sabendo como fazer, seguinte;

O usuário entra em seu perfil na GALERIA, seleciona a imagem para upload e clica em enviar, após ele clicar em enviar a imagem da qual ele enviou aparecerá logo abaixo do formulário de envio .

Ilustração :

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/412436-20150606-223721.jpg[/img]

A grosso modo o que eu quero, é o que tentei retratar na imagem acima,o usuário seleciona a imagem, aperta em enviar e a imagem após carregada aparece em baixo do formulário já na galeria.

Também se alguém souber, como eu poderia, após por essa imagem carregada na parte debaixo, por a mesma dentro da pasta do usuário,pois após ele fazer o cadastro na galeria, dentro de uma pasta galerias é criada uma pasta com o nome dele .

Só está faltando essas partes para que eu encerre essa galeria, alguém me ajuda ????
André Moutinho

André Moutinho

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar