UploaderMaster - aviso

26/08/2004

0

Só vim aqui para informar que meu artigo :
http://www.clubedelphi.net/artigos/ComSoftNet.asp

Está com as imagens fora de ordem. Já enviei um email para o responsável alertando e solicitando a correção ou retirada do artigo.

Caso alguém tenha feito o teste e tenha ficado confuso por causa das imagens, por favor entre em contato direto comigo que terei o prazer de tirar todas as dúvidas.

Ainda não li todo o texto, irei conferir também para ver se está tudo correto, assim como verificar se o fonte também está correto.

A questão aqui não é ganhar ou não ganhar o concurso, só quero que a informação seja repassada da forma que eu escrevi.

Meu contato é avalle@guiadohardware.net , e desculpem-me por não participar muito. Meu tempo é muito curto.

Abraços a todos.


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

26/08/2004

Fer_nanda

Bom dia

Acredito que os administradores do site irão verificar e acertar essa situação avalle, principalmente por serem pessoas bastante acessíveis, compreensivas além de algumas serem seus colegas.
Seus artigos são bem interessantes e já me auxiliaram várias vezes. Fica aqui meu agradecimento e apoio ao seu questionamento.

Até


Responder

26/08/2004

Anonymous

Bom dia Acredito que os administradores do site irão verificar e acertar essa situação avalle, principalmente por serem pessoas bastante acessíveis, compreensivas além de algumas serem seus colegas. Seus artigos são bem interessantes e já me auxiliaram várias vezes. Fica aqui meu agradecimento e apoio ao seu questionamento. Até


Tenho certeza que sim, o Zoom e a Moonlight são pessoas excelentes e merecem todo o meu respeito e admiração.

Mas com o aviso dado aos usuários tenho a oportunidade de poder ajudar aqueles que por algum motivo não possam ter entendido o meu exemplo abordado no artigo. Espero que resolvam logo.

Obrigado pelo apoio e pelo elogio ao meu trabalho, abraços :)


Responder

27/08/2004

Anonymous

E ae galera, eu de novo.

Quero solicitar a minha retirada do concurso uploadermaster, a retirada de meu artigo do site e por fim a retirada de meu login aqui no fórum.

Obrigado.


Responder

27/08/2004

Beppe

Talvez vc contactou a pessoa errada. Vc deve saber do problema de que estão enfrentando e blablabla, e que nunca acessam este fórum a não ser para fazer propaganda, então é esperado que este tópico não surta efeito.


Responder

27/08/2004

Aroldo Zanela

E ae galera, eu de novo. Quero solicitar a minha retirada do concurso uploadermaster, a retirada de meu artigo do site e por fim a retirada de meu login aqui no fórum. Obrigado.

Colega,

Como você sabe, nós ´Moderadores´ não temos nenhum contato com o pessoal da revista, mas coloquei um aviso na área interna aos Moderadores/Administradores para que o Zoom tome conhecimento desta thread.
Só ratificando o que o Beppe já mencionou, o pessoal da revista está passando uma fase difícil com os problemas advindos da troca da URL e suas consequências.
A propósito, parabéns pelo excelente artigo.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar