Fórum Urano Logger: suporte não dá exemplos em delphi #339668

30/03/2007

0

Olá amigos, a alguns dias, tenho quebrado a cabeça a fim configurar em meu sistema, o uso da urano logger.
O mais incrível é que o suporte da urano não tem exemplos em delphi e mandar e-mails com dúvidas, demoram uma eternidade, quando são respondidos, isso que somos nós, os desenvolvedores que faremos com que vendam os ecfs.
Alguém possui uma unit com a declaração das funções e sua execução pra mim verificar?
Pois alguns retornos são estranhos de configurar e em muitas vezes o retorno das funções retornam o erro 11010, tempo esgotado de execução e outras vezes não.

Se alguém pode ajudar, desde já agrdeço.

Mario
admin@aldus.com.br

Aldus

Aldus

Responder

30/03/2007

Massuda

Sugiro que você dê uma olhada :arrow: [url=http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?showtopic=58295]neste tópico[/url] (em outro fórum).

Responder

Gostei + 0

02/04/2007

Aldus

Olá Massuda, infelizmente não uso o projeto acbr, utilizo as dll dos fabricantes, por isso, tenho que configurar pela dll da urano.

De qualquer modo, obrigado pela atenção, mas ainda no aguardo de uma luz.

Mario

Responder

Gostei + 0

02/04/2007

Massuda

Mas a dica era usar os exemplos da impressora FIT Elgin, que usa o mesmo conjunto de comandos da Urano Logger.

Responder

Gostei + 0

02/04/2007

Aldus

Olá Massuda, após mais um dia de incontáveis testes e telefonemas ao suporte Urano, consegui fazer a ecf funcionar corretamente.

Se alguém precisar de alguma dica, posta aí.

Att
Mario

Responder

Gostei + 0

16/04/2007

Leandrolovato

Aldus,
Também estou tentando a Urano. Até que consegui enviar os comandos para a impressora (abrir, vender, pagar, fechar,etc) mas depois de muito trabalho. Mas acontece que em cada venda que faço o programa ´quebra´ não chega nem dar ´access violation´ e simplesmente aparece aquela tela ´CPU´ com códigos em assembler mostrando a posição da memória no delphi. Se tento rodar direto o executável (fora do delphi) o programa simplesmente fecha sem mensagem nenhuma de erro. Detalhe perverso é que isso nunca acontece na mesma linha de comando. As vezes até no retorno de uma função qualquer dá isso. As vezes dá no primeiro item que vendo, as vezes já vendi vários e não deu erro, mas quando menos espero, pimba, o programa fecha.
Isso tudo só acontece quando estou trabalhando com a impressora da urano. Será que é alguma configuração do delphi, de variáveis globais, de alocação de memória, etc ?
Esse problema já está me tirando o sono a várias semanas.
Se tiver alguma idéia por favor, agradeço a ajuda.
Valeu, abraço.

Responder

Gostei + 0

16/04/2007

Aldus

Bom dia Leandro, qual o modelo da Urano que você está usando?

att
Mario

Responder

Gostei + 0

16/04/2007

Leandrolovato

Aldus.
Estou usando a nova térmica da Urano (1FIT LOGGER). Versão 03.03.00

Responder

Gostei + 0

16/04/2007

Aldus

Leandro, poderia colocar o trecho de declaração das funções e algum trecho do código de chamada a elas?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar