urgente edesafio- abrir bd no delphi em tempo de execucao

29/03/2003

0

isto é,
tenho dois bancos um feito no access e outro no paradox( ou outro tipo de sgdb) quero saber como eu faco para abrir os bd´s em tempo de execucao. uma hora o do access e outra do paradox. pois estou fazendo um aplicativo de conversao de banco de dados. este aplicativo vai abrir o 1º bd , mostrar o sql usado para faze-lo, criar um outro bd em um outro sgbd usando o sql obtido e converter os registro. porem estou tento
isto eh
migracao de banco de dados extraindo do banco a sql, modelo relacional e ER utilizando engenharia reversa. (paradox, access, dbase, foxpro, interbase, sql serve)


Favor postar o título em minúsculas
Moderador


Responder

Posts

29/03/2003

Carnette

isto é, tenho dois bancos um feito no access e outro no paradox( ou outro tipo de sgdb) quero saber como eu faco para abrir os bd´s em tempo de execucao. uma hora o do access e outra do paradox. pois estou fazendo um aplicativo de conversao de banco de dados. este aplicativo vai abrir o 1º bd , mostrar o sql usado para faze-lo, criar um outro bd em um outro sgbd usando o sql obtido e converter os registro. porem estou tento dificuldade em abrir qualquer tipo de db no delphi em tempo de execucao. caso vc souber manda um e-mail, para wmocbl@hotmail.com ou foiw@ig.com.br. o motivo de fazer este aplicativo e o projeto de fim de curso de graduacao.


Sem comentários


Responder

01/04/2003

Anonymous

[color=red:8a5aa16533][/color:8a5aa16533] Vc vai se formar e não sabe isso , que cursinho mais vagabundo é esse ? Se depender de mim vc vai se formar sem saber , pois vc usou de má fé para pedir um favor , reformule essa dúvida , quem sabe eu mude de ideia e de ajude !!!


Responder

01/04/2003

Delphiporto

[color=red:7d7e38f32d][/color:7d7e38f32d] Vc vai se formar e não sabe isso , que cursinho mais vagabundo é esse ? Se depender de mim vc vai se formar sem saber , pois vc usou de má fé para pedir um favor , reformule essa dúvida , quem sabe eu mude de ideia e de ajude !!!



Ae Gerson... concordo com você cara!!! em gênero, número e grau....

Sem comentários...


Responder

01/04/2003

Nebrio

Entenderam o porque eu escrevi tudo aquilo ?

Por causa desse tipo de usuário.

Vai se Graduar sim, ah vai !


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar