GARANTIR DESCONTO

Fórum Urgente!! Me ajudem!! Alguém aqui remete boleto por e-mail?? #174303

11/08/2003

0

Por favor. Gero os boletos em qreport usando o componente BarCode para imprimir o código de barras, salvo em formato PDF usando o componente TExtrafil, mas o código de barras não salva.

Alguém teria outra solução para me passar... Preciso enviá-los por e-mail...

Agradeço desde já...

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Selma Kineipp

Selma Kineipp

Responder

23/08/2003

Mmtoor

Olha. Não sei se seria esta a resposta que estava desejando.
Tive problemas diversos com boletos.
A solução foi adquirir com o próprio banco o sistema para a geração dos boletos, arquivos de envio, retorno, envio de boletos em html e pdf.
Importante. O banco que você tem o contrato cede o programa de graça e ainda te dá suporte.
Viu! Barato, rápido e eficiente.
whiteband@ig.com.br

Responder

Gostei + 0

24/08/2003

Selma Kineipp

Acho que não seria o caso, pois o meu sistema é Administrativo, com cadastros, gera boleto, integra o arquivo retorno do banco etc. Se eu for usar o sistema do banco desvincularei do sistema ja existente.

O que eu preciso é quando eu mando gravar neste formato, o código de barras também apareça e ele não está aparecendo.

Continuo precisando com urgência, pois eu tenho que gerar o boleto pelo meu sistema e criar arquivos em formatos pdf, html, etc, para enviar o boleto ao cliente por e-mail.

Agradeço..

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar