URGENTE - PARA OS FERAS!!!

06/02/2003

0

meu problema eh o seguinte...

preciso atraves de um site na internet... ter acesso a um banco de dados paradox??!! oq faço...


valew!


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

06/02/2003

Dor_poa

Cara, como te disse o paradox náo e para isto... mas memso assim vou te ajudar...


Vc. tem 3 possibilidades de comunicaçao:....


Se for via pagina, o Web Desig tem que ter os ´driver´ de acesso VIA PAGINA (assim como o interbase, Sql, MySql, Acess Os desenvlolvedores chamam de outro nome, eu nao sei direito..)..
Tendo isto a comunicaçao sera normal, tem que criar a entrada (Alias) no
OBDC e pronto...

2º MAEIRA MAIS DIFICIL
vc. criar um programa residente no servidor que comunica com um alicativo via TCP ip (chat) onde os comandos serao enviados pro outro programa instaldo no cliente (AGENTE), onde a pagina OU DIRETAMENTE COM O SISTEMA, se comunicara com o servidor. O servidor ira enviar as solicitaçoes via pacotes.... uma por uma..


Obs: todas estas maluquices foi testa e usada por um bom tempo por nosa empresa, e realmente funciona, o problema será vc. fazer, principalmente a opçao nº 2, pois vc. tera que ter um baco de comando para o servidor reconhecer....
(


Responder

07/02/2003

Anonymous

Olá amigo, é perfeitamente possível fazer isso. Você pode criar um aplicativo ISAPI usando as ferramentas do delphi, tais como WebServer, Intraweb ou ExpressWeb Framework. Com todas elas dá para vc escrever a aplicação que deseja.

Abraços

Marcello Bacos Moreno
mbminformatica@yahoo.com.br


Responder

10/02/2003

Guinther

[quote=´rc.rs´]meu problema eh o seguinte...

preciso atraves de um site na internet... ter acesso a um banco de dados paradox??!! oq faço...


Da mesma forma que faz hoje com o Delphi.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar